Saiba por que Kelly Key não pretende retomar a carreira artística
A ex-cantora desabafou nesta segunda-feira (18/12), motivada pela história de Luisa Sonza, contada num documentário da Netflix
atualizado
Compartilhar notícia
Kelly Key, que fez bastante sucesso nos anos 2000 como hit Baba, explicou por que desistiu da carreira artística. A ex-cantora compartilhou o desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (18/12), motivada pela história de Luisa Sonza, contada num documentário, Se Eu Fosse Luísa Sonza, da Netflix. “É extremamente sufocante”, disse.
“Estou em uma parte [da série] em que ela fala sobre as úlceras, eu também tive. É um estilo de vida que não acho compatível, biologicamente falando. A gente ama o que está vivendo, mas também é extremamente sufocante, é o que causa angústia”, completou.
Kelly, que atualmente usa sua influência na internet para motivar outras mulheres, contou que se identificou com a séria por ter vivido situações iguais às de Sonza e, no momento, não retornaria aos palcos: “E hoje tem as redes sociais para potencializar esse sentimento. Imagino quão desafiador é tudo isso. Não sei se eu suportaria isso nos tempos de hoje”.
Kelly Key ainda ressaltou que chega a ficar sem ar ao pensar em voltar para os palcos. “Mesmo amando muito esse lugar do palco, porque é viciante e gostoso demais, inexplicável a sensação de estar ali em cima, também é sufocante a sensação de me imaginar voltando para aquele estilo de vida”, encerrou.