Saiba por que João Guilherme deixou de seguir Jade Picon
O influenciador explicou o motivo de dar unfollow na ex-BBB, porém a treta pode ser muito maior do que parece. Saiba mais detalhes!
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de viralizar o unfollow que João Guilherme deu na ex-namorada, Jade Picon, no Instagram, o filho de Leonardo decidiu usar as redes sociais para explicar por que decidiu não fazer mais parte dos seguidores da ex-BBB. “Não precisa confabular”, falou.
“Eu disse algumas vezes que ia fazer uma limpa no meu Instagram, deixar conteúdos que eu realmente consuma. Só isso. Estou fazendo isso por mim”, esclareceu o rapaz no X, antigo Twitter.
O influenciador ainda lembrou que fora da web a amizade continua numa boa. “No mundo real, entre pessoas reais, um unfollow não significa muita coisa”, encerrou.
A polêmica começou depois de uma publicação feita por João, onde dizia que gostaria de deixar a amizade virtual com alguns conhecidos para trás: “O dedo coça tanto para dar unfollow em algumas pessoas… Mas a preguiça de ter que explicar o motivo quando a pessoa perguntar é maior”.
Porém, de acordo com o jornal Extra, a treta vai muito além da internet. Segundo fontes do veículo, o conflito envolve Enzo Celulari, que compartilha a mesma lista de affairs, que Guilherme, incluindo Yasmin Brunet, Jade Picon e Bruna Marquezine.
“Ele [Enzo] já tinha ficado com a Yasmin, depois a Jade. O João já tinha o ranço instalado, né?”, revelou a fonte. No entanto, todos eles passaram o réveillon em Fernando de Noronha, culminando numa quase confusão, que teve início quando o filho de Claudia Raia decidiu se aproximar do grupo, irritando o ator que, supostamente, convenceu João Lucas, marido de Sasha Meneghel, a se afastar do empresário.
No fim do ano, esta colunista informou com exclusividade que João Guilherme estava com Marquezine, circulando até de mãos dadas pelos locais da ilha, para quem quisesse ver. Para quem não sabe, Bruna é uma das melhores amigas da modelo.
Jade Picon foi a única que continuou seguindo Enzo Celulari, o que pode ter motivado o unfollow na mocinha. Eita!