Saiba por que faltou luz na estreia do programa de Geraldo Luís
Na tarde desse domingo (14/1), o apresentador passou por muitos perrengues durante sua estreia ao vivo na Rede TV!
atualizado
Compartilhar notícia
Geraldo Luís estreou ao vivo na tarde desse domingo (14/1) na Rede TV!, mas a transmissão do Geral do Povo foi marcada por muitos perrengues. Um deles foi uma queda de energia, que interrompeu a exibição depois do estúdio ficar no escuro. A coluna Fábia Oliveira descobriu que o incidente aconteceu porque os equipamentos da emissora são muito antigos e, alguns deles, da época da extinta TV Manchete, que foi à falência e fechou em 1999. Aí vocês já imaginam o tempo, não é mesmo, meus caros leitores?
Dirigido por Marlene Mattos, uma fonte desta jornalista lembrou que as críticas só não foram piores porque a produtora teve um insight e divulgou que a falta de luz foi proposital. A atração trouxe alguns quadros ícones dos anos 90, como uma cópia da Banheira do Gugu e Luiza Ambiel, musa do Domingo Legal, onde a brincadeira teve início.
“Pera um pouquinho. Deve ser alguma surpresa. Se trouxer gente que eu não quero aqui… Avisa a surpresa que é, hein? Quando apaga a luz, o que é? Se vier trazer namorada do passado, já está proibido, hein? Se fizer sacanagem comigo ao vivo, eu devolvo a sacanagem”, anuviou Geraldo, entretendo os telespectadores.
Em meio à escuridão, o comunicador chamou os comerciais: “Nós estamos indo para um rápido intervalo e a gente volta já”. Ao retornar, o problema técnico já tinha sido resolvido. Outros erros também chamaram a atenção, como erros de português que apareciam nas legendas.
Além de todo esse caos, a audiência não passou nem perto de ser uma das melhores. Segundo prévia do Kantar IBOPE, o programa alcançou 0,5 pontos de audiência na Grande São Paulo. Eita!