Saiba por que Bianca Bin foi afastada do remake de Dona Beja
A atriz teria tido alguns desentendimentos nos bastidores da produção, que vai contar com 40 episódios e será exibida na HBO Max
atualizado
Compartilhar notícia
Não tá fácil pra ninguém! Bianca Bin foi afastada do elenco do remake de Dona Beja, que será exibido na HBO Max. Segundo o jornal O Globo, a atriz teria tido alguns desentendimentos nos bastidores da produção, que vai contar com 40 episódios.
Bianca, que seria antagonista da personagem de Grazi Massafera, já tinha gravado a maior parte de suas cenas, porém se revoltou com as condições de trabalho e a falta de organização das equipes.
Ainda de acordo com a publicação, eram comum alterações em cima da hora e registros realizados sem cortes ou possibilidade de que fossem repetidos. Há rumores de que o clima entre os artistas não era dos melhores.
Num comunicado oficial, a HBO Max negou que Bianca Bin está fora da novela: “A atriz Bianca Bin permanece no elenco da novela Dona Beja. Ela não está gravando esta semana, mas em breve retomará as gravações”.
Dona Beja foi um grande sucesso em 1989, na extinta TV Manchete. Maitê Proença foi quem interpretou a icônica protagonista na primeira versão do folhetim.
Bolada do Facebook
A coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que Bianca Bin, dona do icônico bordão “vocês não sabem o prazer que é estar de volta”, está com a conta bancária ainda mais cheia. É isso mesmo, caro leitor. Mas, dessa vez, o dinheiro não é produto de um trabalho artístico da atriz, mas sim de uma batalha judicial com a gigante rede social Facebook.
Segundo os autos que a coluna teve acesso, Bianca Bin processou o Facebook em março deste ano após ter seu acesso à conta no Instagram negado. O que para alguns pode parecer um problema bobo, para ela acabou como um verdadeiro pepino. Isso porque a atriz tinha contratos de trabalho que exigiam que ela realizasse postagens em sua página pessoal.
Nesses contratos, de acordo com os documentos, existiam cláusulas bem claras dizendo que se esses posts não fossem feitos, ela poderia ter as parcerias canceladas e ainda seria obrigada a arcar com multas.
Após não conseguir resolver diretamente com a plataforma, a atriz acionou a Justiça para que a questão fosse resolvida. O seu “desaparecimento” das redes sociais gerou até mesmo preocupação em seus seguidores e diversas especulações.
Em abril, a Justiça bateu o martelo e deu razão à artista, condenando o Facebook a indenizá-la em R$ 10 mil. Somente no mês passado foi aberto um segundo processo, após a empresa recorrer – e perder – para que o pagamento fosse realizado. Com isso, o valor devido já não era mais o mesmo, passando para a casa dos R$ 12.921,03.