Saiba por que Anitta desistiu de participar do show de Madonna
A poderosa era presença garantida na apresentação da diva do pop, que acontece no dia 4 de maio, em Copacabana, no Rio
atualizado
Compartilhar notícia
Anitta vai desfalcar o show de Madonna no Rio. A poderosa, que iria fazer uma participação no espetáculo da diva do pop, cancelou sua presença, que estava garantida até então. Com a carreira internacional bombando cada vez mais, a Girl From Rio não estará no Brasil na ocasião do evento, que acontece dia 4 de maio em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Segundo o jornal Extra, a decisão foi tomada com base na agenda da cantora, que ficou incompatível por causa do Met Gala, no dia 6 de maio. Em Nova York, nos Estados Unidos. Por conta do evento, Anitta preferiu continuar em solo americano e não voltar para terras tupiniquins para a apresentação.
Há duas semanas, Madonna usou as redes sociais para criar expectativa de um dueto com Anitta. No Instagram, a loira, que fez feat com a cantora em “Faz gostoso”, postou uma sequência de fotos ao som da canção, com a legenda “Safada is coming to Rio”, que significa “A safada está indo para o Rio”, em português.
Ver essa foto no Instagram
Anitta no Met Gala
O Met Gala é um evento de moda, anual, onde as maiores celebridades mundiais passam pelo tapete vermelho com produções de estilistas renomados, como Rihanna, Jennifer Lopez, Shakira, Kate Perry, Kim Kardashian e Gisele Büdchen.
Formalmente, chamado de Costume Institute Gala ou Costume Institute Benefit e também conhecido como Met Ball, o Met Gala angaria fundos em benefício do Metropolitan Museum of Art.
A primeira vez de Anitta no Met Gala aconteceu em 2021, quando ela surgiu com um vestido preto, justo, com recortes nas laterais e uma longa fenda, criado por Peter Dundas. Nos pés, a famosa completou o look com sandálias Alexandre Birman.
Em 2022, Anitta usou uma peça exclusiva Moschino by Jeremy Scott, construída em cetim duchese, de ombros caídos com gola em formato de coração e babados na cintura, arrematada com um fio de pérolas drapeado.
Já em 2023, a patroa milionária vestiu um modelo criado pelo designer americano Marc Jacobs, além de joias Tiffany e um relógio de platina da marca Roger Dubuis, avaliado em US$ 1,417 milhões, pouco mais de R$ 7 milhões.