Saiba por que Ana Hickmann não apresentou o Hoje em Dia
Após comentar sobre a violência doméstica sofrida no último fim de semana, a apresentadora não esteve nas telas nesta terça (14/11)
atualizado
Compartilhar notícia
Após falar brevemente sobre o episódio de violência doméstica que sofreu do marido, durante o programa Hoje em Dia na segunda-feira (13/11), Ana Hickmann não esteve no matutino da Record TV nesta terça (14/11). A coluna entrou em contato com a emissora e descobriu o que motivou a ausência da artista nas telas.
Segundo a Record TV, Ana Hickmann não estava escala para apresentar o programa nesta terça-feira. A loira retorna na quarta e quinta, dias que já constavam anteriormente em sua escala.
No fim do Hoje em dia desta segunda-feira (13/11), Ana Hickmann falou sobre o que está sentindo e afirmou que falará mais quando estiver preparada. “Eu queria aproveitar agora e gradecer o carinho e o apoio de todo mundo. Tá sendo um momento difícil pra mim, pro meu filho e minha família”, começou ela. Em seguida, Ana prometeu falar mais a respeito.
“Mas eu ainda não tô pronta pra falar a respeito e assim que eu tiver pronta, tiver um pouco mais forte, eu prometo trazer tudo aquilo que tá aqui, ó, dentro do meu coração. De verdade, como eu sempre fui com todos”, declarou, ao se despedir do público. Assista ao vídeo clicando aqui.
Ana Hickmann procurou bispo para desabafar sobre dívidas e casamento
A coluna Fábia Oliveira já noticiou alguns dos processos envolvendo dívidas no nome da apresentadora Ana Hickmann, de seu marido, Alexandre Correa, e da empresa do casal, Hickmann Serviços Ltda. Um deles menciona valor milionário de R$ 2.168.902,45, montante referente a um empréstimo que não foi quitado.
Além dessas, há mais ações. Juntas, elas acumulam R$ 14,6 milhões em dívidas, segundo levantamento feito pelo Banco Safra e divulgado pelo Metrópoles.
Pois bem. Esta coluna descobriu que as dívidas foram assunto de uma conversa entre Ana Hickmann e um bispo da Record TV, emissora em que a apresentadora trabalha. Segundo fontes, a artista procurou o religioso para desabafar sobre o casamento e chegou a mencionar os débitos em aberto envolvendo seu nome.
O que circula pelos corredores é que Alexandre Correa é o principal responsável pelas tantas dívidas em nome do casal. De acordo com o Banco Safra, são 46 processos de cobrança movidos contra Ana, o empresário e a empresa deles no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).
Essa, inclusive, pode ter sido uma das razões que levaram o casal a brigar no último fim de semana. Na ocasião, Ana Hickmann foi agredida pelo marido e o denunciou à polícia por lesão corporal e violência doméstica. Toda a situação aconteceu na casa onde eles moram, em Itu, no interior paulista.
Nesta segunda-feira (13/11), Alexandre Correa, que até então havia tentado minimizar a briga, confessou a agressão.