Saiba os primeiros nomes confirmados de A Fazenda 15
A pré-estreia do reality rural da Record TV acontece na próxima segunda-feira (18/9), mas a coluna revela três peões com exclusividade
atualizado
Compartilhar notícia
E aí, queridos leitores, ansiosos para a nova temporada de A Fazenda 15? Sim ou com certeza? A pré-estreia do reality rural da Record TV, apresentado do Adriane Galisteu, acontece na próxima segunda-feira (18/9) e a coluna traz, agora, com exclusividade, os nomes de três peões que estarão na sede.
A primeira confirmada é Olívia Nobre, também conhecida como Lily Nobre, de 21 anos. Mas quem acompanha esta colunista que vos escreve já sabia disso, né? A moça é filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, e segue a mesma carreira do pai.
Nascida no Rio de Janeiro, onde mora atualmente, a jovem já lançou inúmeros singles. Lily explora o ritmo trap, conhecido por sua sonoridade marcante e batidas envolventes, muito semelhantes ao rap e ao hip-hop. Entre os maiores sucessos da cantora estão a canção Vilã e o single Gin. Recentemente, ela iniciou a divulgação de Jutsu Sexy, que já tem clipe oficial no YouTube.
Outra personalidade que vai participar do prêmio milionário a partir de semana que vem é a jornalista e articulista Rachel Sheherazade. Aos 49 anos, a especialista, que nasceu em João Pessoa, na Paraíba, e hoje mora em São Paulo, e é uma das pessoas mais influentes das redes sociais.
Eleita diversas vezes a melhor âncora de telejornal e apresentadora de rádio, Rachel já comandou o programa Metrópoles Entrevista, no qual conversou com autoridades, como os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Fernando Collor de Melo, além de outros políticos.
Atualmente, a jornalista é colunista da revista Isto É, onde já escreve artigos e análises por quase 10 anos. Ela também ancorou o principal telejornal do SBT em horário nobre e comandou o Jornal da Manhã, líder de audiência da Rádio Jovem Pan. Com um currículo extenso no meio jornalístico, Rachel também atuou como repórter nas redes Record e Globo, entre 2000 e 2003.
E o último nome que esta coluna traz para vocês, queridos leitores, é Sander Mecca, de 40 anos. A galera que viveu a época das boybands, no fim da década de 90, vai lembrar dele. Ele liderou a banda Twister, formada em 1999, quando tinha apenas 17 anos.
Ainda não sabe quem é? A gente ajuda: uma das músicas mais tocadas do grupo na época foi 40 graus que tem como refrão “meu amor, esse amor dá 40 graus de febre. Queima pra valer, queima pra valer”.
Sander também é escritor e empreendedor. Ele iniciou sua carreira musical aos 9 anos, quando passou por diversos programas de TV. Durante sua passagem pelo Twister, chegaram a vender 300 mil cópias no Brasil e na América Latina. Ele também participou de atrações televisivas em vários países e de uma novela no México.
Em 2008, o cantor publicou o livro autobiográfico Inferno Amarelo, que trata dos altos e baixos de sua vida (fama, sucesso, drogas e prisão), e atingiu 10 mil exemplares vendidos. Em, 2019, Sander abriu uma empresa de refeições delivery.
Em agosto do ano passado, lançou seu novo livro Correntes Invisíveis, que vendeu mil exemplares em apenas dois meses. Na obra, ele conta sua trajetória de luta contra a dependência química, até a superação. E a história dele ainda não acabou: Sander ficou preso por 2 ANOS, em regime fechado (de 2003 a 2005). Atualmente, ele está produzindo um novo álbum de canções autorais e parcerias.
Ufa, finalizamos nossa lista. Mais cedo, o perfil de A Fazenda do Kwai revelou mais um integrante do elenco deste ano: Yuri Meirelles, modelo do clipe de Anitta, que ficou famoso ao participar de uma cena bem caliente, na qual a cantora simulava estar fazendo sexo oral nele, durante a gravação de um clipe no Rio de Janeiro.
E aí, gostaram dos primeiros nomes? Algum deles vai receber sua torcida ou promete causar em Itapecerica da Serra? Vamos aguardar mais nomes que serão revelados ao longo do dia.