Saiba os bastidores do término entre William e Kate Middleton
Os pais de Charlotte e Louis passaram por uma crise durante a união que dura mais de 13 anos. Confira!
atualizado
Compartilhar notícia
Gente como a gente! Príncipe William e Kate Middleton, casados há 13 anos, já chegaram a terminar por telefone. Os membros da realeza britânica passaram por algumas crises antes de se casarem e oficializarem a união, em 2011.
A informação foi publicada no livro Catherine, a Princesa de Gales, escrito por Robert Jobson. De acordo com o autor, o filho do Rei Charles decidiu se separar de Kate através de uma ligação telefônica, em 2007, quando já se relacionavam por cinco anos.
Antes de namorarem William e Middleton eram amigos e estudavam juntos na Universidade St Andrews, na Escócia. Na ocasião, eles já estavam formados. Porém, Kate percebeu que algo na relação não estava bem.
No fim de 2006, o príncipe cancelou os planos de réveillon do casal, optando por colocar um ponto final no romance, acreditando estar num momento diferente do da amada:
“Foi devastador para Kate, que se sentiu duplamente decepcionada, primeiro pelo término e depois por ter acontecido por telefone”, observou Robert, destacando que a conversa teria durado em torno de 30 minutos.
Príncipe William é pai de pais de Charlotte e Louis, frutos do casamento com a Princesa de Gales.