Saiba onde e como Marcelinho Carioca foi encontrado pela polícia
O ex-jogador de futebol estava desaparecido desde a noite de domingo (17/12), quando foi sequestrado ao sair da Tardezinha em Itaquera
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca foi encontrado pela polícia de São Paulo nesta segunda-feira (18/12). O atleta havia sido sequestrado no domingo (17/12), após sair do evento Tardezinha, que aconteceu na Neo Química Arena, em Itaquera.
Segundo informações do portal G1, Marcelinho estava em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, perto de onde foi encontrado seu veículo. Ainda de acordo com o site, inicialmente, a polícia informou que ele havia sido encontrado por uma viatura andando na rua. Depois, eles disseram que o encontraram dentro de uma casa, com um pano na cabeça. Uma denúncia anônima apontou o local.
Mais cedo, a polícia prendeu dois suspeitos perto do local onde o carro do atleta foi localizado. A identidade da dupla não foi divulgada.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública disse que: “o ex-jogador de futebol, que estava desaparecido desde o último dia 17, foi localizado. A ocorrência está sendo registrada pela Polícia Civil, que apura toda as circunstâncias dos fatos. Mais detalhes serão passados ao término dos trabalhos”.
Vídeo: com olho roxo, Marcelinho Carioca revela detalhes de sequestro
Marcelinho Carioca gravou um vídeo onde explica detalhes do sequestro que sofreu neste domingo (17/12). Na imagem, ele aparece com o olho roxo e diz que tudo aconteceu depois que ele ficou com uma mulher casada no show.
“Eu estava em um show em Itaquera, curtindo o samba, e eu saí com uma mulher casada, fui saber depois. O marido dela nos pegou, sequestrou e me levou”, disse ele.
Em seguida, a mulher também aparece no vídeo confirmando a história. “Confirmo tudo o que ele está falando. Eu sou casada e meu esposo sequestrou ele e colocou a gente em um cativeiro”, falou.