Saiba o real motivo de Diego Pupe ter se afastado de Renan Bolsonaro
De acordo com o ex-assessor, o fim do caso amoroso com o filho do ex-presidente aconteceu por conta de uma terceira pessoa. Saiba mais!
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de revelar detalhes sobre o caso amoroso com Jair Renan Bolsonaro, Diego Pupe decidiu também contar o real motivo do afastamento e término entre eles. O influenciador destacou que a relação começou a esfriar após o filho do ex-presidente abrir uma empresa em sociedade com Maciel Alves de Carvalho.
“Toda situação [do relacionamento] começou a mudar depois que esse outro rapaz apareceu. Ele dizia ser sócio e assessor do Renan. Eu fazia tudo com o Renan e depois fui colocado de lado. Me senti usado, lesado de alguma forma, porque o outro [Maciel] sempre tentava me afastar do Renan”, disse.
Quando perguntado como Maciel agia para não dar acesso ao empresário, Pupe respondeu: “Eu entrava em contato e ele dizia que o Renan não podia responder, que não estava. Mesmo que fosse uma atitude profissional, eu sempre viajava, estava com o Renan. Ele ficava de leva e trás e chegou a dizer que o Renan ia me ‘tirar’ da assessoria”.
E completou: “Foi esse cara que estragou tudo. Eu não sei dizer se eles tiveram um relacionamento, mas esse assessor era bem afeminado. Isso eu posso dizer, porque eu via e é o que aparenta. As mensagens, as formas de falar. Com o Renan não sei se teve um caso também”.
E Diego continuou, afirmando que nunca prejudicou Renan da forma que Maciel fez, uma vez que nunca foi acusado de nenhum crime: “Eu não tenho nada contra mim, não respondo nada criminalmente. Pra mim é uma vergonha [ser intimado]. Ele já deve ter costume de frequentar a Polícia Federal, Polícia Civil. Eu não!”.
Pupe lembrou que um dos motivos de deixar a relação íntima com Renan Bolsonaro vir à tona é por conta das investigações da Operação Falso Coach, que prendeu Maciel pelos crimes de posse, porte e comércio ilegal de armas mediante documentação falsa.
“Eu tenho que mostrar a verdade, até porque a polícia está atrás de quem teve contato com o Renan”, ressaltou. O filho mais novo de Bolsonaro também foi investigado, porque a carteira de Jair Renan foi encontrada durante as buscas nas empresas de Maciel. “Eu confio na Polícia Civil do Distrito Federal [onde o inquérito foi aberto], eles fazem um trabalho muito bem feito. “Por isso, prefiro falar toda a verdade. Respondo à imprensa em nome da minha defesa”, completou Pupe.
Depois da separação, Diego alegou que Renan enviou uma mensagem mal escrita, ao qual a coluna teve acesso com exclusividade, onde o dispensa como assessor. “Venho por meio desta nota informar o seu desligamento da função de assessor da minha pessoa”, dizia um trecho do comunicado, que não foi respondido pelo influenciador.
Dias depois, Jair Renan mandou uma nova mensagem, embora tenha falado durante entrevistas que o convívio entre eles tinha acabado e que não queria nem mais ser amigo de Diego: “Só quero deixar bem claro que independentemente da nossa assessoria ter acabado, a amizade continua. Fique bem”.
De acordo com o rapaz, era um acordo dizer que trabalhava com Renan Bolsonaro, para poder acompanhá-lo sem levantar suspeitas do suposto namoro, mas esse vínculo empregatício nunca existiu.
E afirmou que seu objetivo com o exposed não é aparecer ou ficar famoso: “Eu não busco isso [fama]. Tenho um número bem relevante de seguidores e muito das pessoas que Renan conhece foi eu que apresentei”. Diego Pupe registrou todo o conteúdo dos prints em cartório, numa ata notarial. Esta colunista teve acesso exclusivo ao documento oficial.