Saiba o que motivou o término de Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi
Fim do relacionamento de um ano foi noticiado, com exclusividade, por esta colunista, que agora traz mais revelações sobre o ex-casal
atualizado
Compartilhar notícia
Esta colunista que vos escreve revelou, com exclusividade, em dezembro do ano passado, que o namoro de Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi havia chegado ao fim. Na ocasião, a gente contou que a ruiva foi quem decidiu colocar um ponto final no relacionamento de mais de um ano, sem qualquer chance de volta.
Pois bem. Agora, passados cinco meses da revelação, esta coluna descobriu o real motivo que fez com que Marina tomasse essa decisão. Segundo fontes, o casal enfrentava um grave problema relacionado a Mussi: a bebida. O deputado não conseguia se segurar, bebia demais e acabava passando do ponto.
Ainda de acordo com amigos da coluna, quando bebia, Guilherme ficava chato, grosseiro e fazia Marina passar vergonha. Após algumas tentativas, a atriz desistiu e optou por terminar a relação.
Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi assumiram o namoro no fim de 2021 após alguns meses de especulação sobre o relacionamento. Na época, eles voltavam de uma viagem internacional quando foram fotografados juntos.
Mussi vive romance com outra atriz
Mariana Rios apareceu aos beijos e em clima de romance com Guilherme Mussi durante a gravação do DVD da dupla Edson & Hudson, em São Paulo, na noite dessa quarta-feira (4/5).
O novo amor da atriz é ex-namorado de Marina Ruy Barbosa e ex-deputado federal.
Mussi já foi casado com a apresentadora Rebeca Abravanel, a filha número 5 de Silvio Santos, e com a influenciadora digital Lu Tranchesi, filha de Eliana Tranchesi, dona da extinta loja Daslu.