metropoles.com

Saiba o que motivou o cancelamento da peça de Sandra de Sá no Rio

A cantora estrela o espetáculo “80! A Década do Vale Tudo – Doc. Musical”, que teve sua sessão deste domingo (22/10) cancelada; veja mais

atualizado

Compartilhar notícia

Sandra de Sá – ABRE
1 de 1 Sandra de Sá – ABRE - Foto: null

A sessão do espetáculo “80! A Década do Vale Tudo – Doc. Musical”, estrelado por Sandra de Sá, foi cancelada em cima da hora pelo Teatro Claro Rio neste domingo (22/10). A coluna Fábia Oliveira foi atrás e descobriu o que motivou a situação.

Segundo apurações, o cancelamento se deu devido a um problema de saúde da cantora. De acordo com a assessoria de imprensa do teatro, Sandra está sob cuidados médicos. Os ingressos da sessão foram revalidados para o dia 5 de novembro.

“Comunicamos que o cancelamento da sessão de ontem, 22/10, às 15h, do espetáculo ’80! A Década do Vale Tudo – Doc. Musical’ foi devido a um problema de saúde da cantora e protagonista da peça Sandra Sá. A artista está sob cuidados médicos. Os ingressos serão automaticamente revalidados para o dia 5 de novembro às 15h. Para mais informações sobre cancelamento ou transferência de seu ingresso, acesse a página do Instagram do musical”, dizia o texto enviado à coluna.

3 imagens
Sandra de Sá
Sandra de Sá
1 de 3

Sandra de Sá

Reprodução
2 de 3

Sandra de Sá

Reprodução
3 de 3

Sandra de Sá

Reprodução

Na porta do teatro, no entanto, um outro burburinho surgiu. Pessoas que aguardavam a cantora chegaram a levantar hipótese de que Sandra de Sá, flamenguista fanática, tivesse deixado de se apresentar para assistir ao clássico Flamengo x Vasco, que aconteceu no Maracanã, às 16h. A assessoria negou tal informação.

Sobre a peça de Sandra de Sá

Sandra de Sá é a estrela de “80! A década do Vale Tudo – Doc musical”, no qual canta seus grandes sucessos. A montagem, idealizada e realizada por Frederico Reder e Marcos Nauer, estreou no dia 2 de junho no Teatro Claro, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O projeto dá segmento a duas outras produções produzidas por Reder e Nauer: 60! Década de arromba, cuja estrela foi a cantora Wanderléa, e 70! Década do Divino Maravilhoso, que estreou no Rio com três das Frenéticas (Sandra Pêra, Dhu Moraes e Leiloca Neves) e que contou com o reforço de Baby do Brasil na temporada paulistana.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?