Saiba o que motivou o cancelamento da peça de Sandra de Sá no Rio
A cantora estrela o espetáculo “80! A Década do Vale Tudo – Doc. Musical”, que teve sua sessão deste domingo (22/10) cancelada; veja mais
atualizado
Compartilhar notícia
A sessão do espetáculo “80! A Década do Vale Tudo – Doc. Musical”, estrelado por Sandra de Sá, foi cancelada em cima da hora pelo Teatro Claro Rio neste domingo (22/10). A coluna Fábia Oliveira foi atrás e descobriu o que motivou a situação.
Segundo apurações, o cancelamento se deu devido a um problema de saúde da cantora. De acordo com a assessoria de imprensa do teatro, Sandra está sob cuidados médicos. Os ingressos da sessão foram revalidados para o dia 5 de novembro.
“Comunicamos que o cancelamento da sessão de ontem, 22/10, às 15h, do espetáculo ’80! A Década do Vale Tudo – Doc. Musical’ foi devido a um problema de saúde da cantora e protagonista da peça Sandra Sá. A artista está sob cuidados médicos. Os ingressos serão automaticamente revalidados para o dia 5 de novembro às 15h. Para mais informações sobre cancelamento ou transferência de seu ingresso, acesse a página do Instagram do musical”, dizia o texto enviado à coluna.
Na porta do teatro, no entanto, um outro burburinho surgiu. Pessoas que aguardavam a cantora chegaram a levantar hipótese de que Sandra de Sá, flamenguista fanática, tivesse deixado de se apresentar para assistir ao clássico Flamengo x Vasco, que aconteceu no Maracanã, às 16h. A assessoria negou tal informação.
Sobre a peça de Sandra de Sá
Sandra de Sá é a estrela de “80! A década do Vale Tudo – Doc musical”, no qual canta seus grandes sucessos. A montagem, idealizada e realizada por Frederico Reder e Marcos Nauer, estreou no dia 2 de junho no Teatro Claro, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.
O projeto dá segmento a duas outras produções produzidas por Reder e Nauer: 60! Década de arromba, cuja estrela foi a cantora Wanderléa, e 70! Década do Divino Maravilhoso, que estreou no Rio com três das Frenéticas (Sandra Pêra, Dhu Moraes e Leiloca Neves) e que contou com o reforço de Baby do Brasil na temporada paulistana.