Saiba o motivo da crise entre Susana Werner e a filha, Giulia
A coluna descobriu, com exclusividade, o por que a caçula da influenciadora está do lado do pai, o ex-goleiro Júlio César. Saiba mais!
atualizado
Compartilhar notícia
Esta coluna revelou, com exclusividade, que Susana Werner e a filha Giulia estão brigadas e vivendo uma crise familiar após a separação da influenciadora e de Júlio César. Segundo nossas fontes, a jovem de 18 anos está do lado do pai, o que deixou a mãe bastante chateada.
Pois bem. Agora descobrimos o que motivou Giulia Werner a “ir para o lado de Júlio César”. De acordo com nossos amiguinhos, a menina não gostou nem um pouco da exposição que Susana fez ao anunciar a separação.
Ainda segundo fontes, Giulia já estaria até disposta a morar com o pai e teria comunicado a decisão a Susana Werner.
Internautas notaram que as duas haviam deixado de se seguir nas redes sociais há alguns dias, mas depois da repercussão, a jovem voltou a ter a mãe em sua redes de amigos.
Susana Werner e Júlio César estavam juntos há 21 anos. Eles haviam anunciado uma separação em maio deste ano, mas dois dias depois do comunicado voltaram atrás e reataram a relação. Além de Giulia, eles são pais de Cauet.
Bastidores do fim do casamento de Susana Werner e Júlio César
Como já noticiado pela coluna, o casamento de Susana Werner e Júlio César já vinha enfrentando crises pelo menos há quatro anos. Um dos motivos seriam supostas traições (no plural mesmo) do ex-goleiro, que já saiu de casa. Supostas dívidas do atleta também estariam em pauta.
Amiguinhos da coluna também revelaram que Susana Werner está disposta a lutar por seus direitos e não vai abrir mão das coisas conquistadas pelo, agora, ex-casal. Apesar disso, o que corre entre os mais próximos é que a influenciadora ainda gosta muito do marido.
Na manhã de terça-feira (12/12), Susana Werner usou as redes sociais para denunciar que é vítima de abuso patrimonial e que estava sem dinheiro, pois o valor da mesada que recebe ainda não havia sido depositado em sua conta.
“Tenho um cartão, super válido, com um limite justo utilizado todos os meses, e sou enormemente grata por isso, mas não tenho dinheiro para pagar um advogado e me tirar dessa situação. O acesso ao dinheiro do casal… Vocês sabem bem, e, obviamente, me está sendo dificultado. Nem a mesada do mês eu recebi e hoje já são 12 de dezembro”, começou ela.
Em seguida, Susana questionou: “Seria isso cárcere privado de rico? Abuso patrimonial, é isso, para quem ainda não entendeu. Não vou dar entrevistas. Só quero meu direito de sair logo dessa situação. Deus sabe de todas as coisas. Amo demais meu futuro ex-marido, mas não vou deixar essa brincadeira ir além”, afirmou.
Após a exposição do caso, fontes da coluna afirmaram que a mesada foi paga por Júlio César.