Saiba mais sobre a relação de Thiago Servo e Gyselle Soares
O suposto casal ganhou a simpatia do público durante A Grande Conquista e, após o fim do reality, os dois não se desgrudaram mais
atualizado
Compartilhar notícia
Que Thiago Servo e Gyselle Soares não se desgrudam, desde o final da A Grande Conquista, não é novidade. Porém, a coluna soube que o cantor está voltado, integralmente, para a sua carreira musical.
Por mais que estejam almoçando, jantando, se divertindo, como vêm mostrando nas redes sociais, e até dividindo a mesma assessoria, meu caro leitor, os ex-participantes não confirmam um romance e nem falam a respeito.
Uma fonte exclusiva contou que amigos do suposto casal perguntam sobre o status de relacionamento, mas ambos desconversam. E que também não duvidam que esteja rolando alguma coisa, até porque eles demonstram interesse um pelo outro desde o reality da Record TV.
A fonte ainda destacou que acredita que o affair, caso exista mesmo, pode não ir pra frente e nem se tornar sério, já que Thiago está totalmente focado no seu próximo lançamento, não tendo espaço para um namoro.
E Servo realmente está empenhado em decolar na música. Em entrevista recente para essa colunista de seis leitores, o ex-parceiro de Thaeme Mariôto revelou que seu objetivo no programa era divulgar sua carreira, já que estava há 8 anos sem entrar num estúdio para produzir algo inédito.
“Estava sem lançar nada, sem ter um trabalho que eu me orgulhasse, gravei um novo trabalho. Estou muito feliz com as músicas, com a nova etapa da minha carreira, com o meu propósito, com a minha arte. Então, sim. Não só vou continuar com a carreira como dar cem por cento da minha energia, da minha alma, pra minha música”, lembrou.
No mesmo bate-papo, ele enalteceu Gyselle e afirmou que se tiver que ser, será. “Ela é uma mulher incrível, maravilhosa. Uma pessoa muito bacana , companheira. A gente está processando tudo que está acontecendo ainda. Graças a Deus tô tendo muitas boas respostas aqui fora, muito trabalho. Então a gente quer primeiro aproveitar esse momento, trabalhar bastante e depois sentar e conversar. Se for pra acontecer vai acontecer”, esclareceu.