Saiba detalhes do velório do ex-ator mirim morto a tiros
O carro de João Rebello foi alvejado com 12 disparos em Trancoso, na Bahia, quando esperava uma amiga, na noite dessa quinta-feira (24/10)
atualizado
Compartilhar notícia
João Rebello, ex-ator mirim morto a tiros na noite dessa quinta-feira (24/10), será velado no próximo domingo (27/10), a partir das 10h, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro.
Já o sepultamento acontece a partir das 13h. A família do artista pediu que as pessoas fossem vestidas de branco e, caso quem não tivesse disponibilidade para dar o último adeus a João, que rezassem:
“Aos amigos que não puderem comparecer, sintonizem em vibração”, ressaltaram.
Recentemente, Maria Carol Rebello, irmã do artista, usou as redes sociais para desabafar sobre a enorme perda:
“Eu resolvi vir aqui, fazer esse vídeo para pedir, por favor, para vocês terem um pouco de compaixão com o que a gente está passando. Ainda não sabemos o que aconteceu. A polícia da Bahia está investigando”, explicou.
Carol contou que depois do incidente, internautas passaram a comentar sobre a vida de João, sem conhecê-lo: “Estamos prestando todos os depoimentos, fazendo tudo o que a gente pode. Por favor, parem de falar o que vocês não sabem”.
Por fim, a artista lembrou das qualidades do artista, afirmando que o rapaz nunca esteve envolvido com nada de errado. “Meu irmão era um homem de luz, um cara honesto, discreto, por favor, respeitem a nossa dor. É tudo o que posso falar agora”, concluiu.