Saiba detalhes da treta entre Jaquelline e a esposa do goleiro Ederson
Lais Moraes comprou a briga do marido, jogador da Seleção Brasileira, depois da campeã de A Fazenda 15 fazer um exposed. Entenda!
atualizado
Compartilhar notícia
Barraco! Nesta sexta-feira (21/6), Jaquelline Grohalski fez um exposed envolvendo Ederson, da Seleção Brasileira. A influenciadora contou que atleta, que também atua no Massachusetts, nos Estados Unidos, foi desrespeitoso negar uma entrevista, durante o São João de Caruaru, em Pernambuco.
“A equipe já deixa tudo acertado com o produtor de cada banda ou dupla. Eles me informaram sobre a presença do goleiro Ederson, destacando que seria interessante entrevistá-lo por ser um jogador famoso”, explicou ao jornal O Globo.
Jaquelline relatou que aguardou Ederson atender à imprensa e aos fãs, enquanto estava no camarim da banda Menos é Mais, de forma paciente, no entanto, ao pedir para falar com ele em nome do Guia Caruaru, recebeu uma negativa:
“Meu produtor se apresentou e pediu para fazer uma entrevista com ele. Ele nem mencionou meu nome, apenas o Guia Caruaru. Mesmo assim, a mulher responsável me olhou de cima a baixo e recusou a entrevista de forma brusca”, relembrou.
A campeã de A Fazenda 15 prosseguiu dando detalhes: “Ele passou por mim e por toda a minha equipe sem sequer dar um ‘boa noite’. Pensei: ‘Nossa, que estrela, né, que estrela.’ Falei mesmo, cara mal-educado, e a outra mulher mais mal-educada ainda”.
Por fim, ao veículo, Jaquelline Grohalski fez questão de ressaltar que, ao ser contratado, busca representar a marca ou empresa da melhor forma possível. Ela lamentou o ocorrido e afirmou que a forma como foi tratada por Ederson foi decepcionante.
Esposa compra a briga de Ederson com Jaquelline
Após a repercussão do episódio, a esposa do boleiro usou as redes sociais para detonar Jaquelline, alegando que estava do lado dela e que a história não foi bem como ela expôs, já que percebeu que houve deboche enquanto Ederson falava com outras pessoas.
“A conversa dela me chamou atenção, porque ela começou a falar ‘Ederson’. Aí eu virei minha atenção para ali e eu só escutei assim: ‘Ederson quem? Ederson? Ederson, jogador? Ederson? Que nome esquisito’. Aí, na hora, eu virei, já me subiu aquela… aquilo começou a me deixar irritada”, frisou.
Lais continuou o desabafo: “Ele passou [por Jaquelline] e ela gritou ‘estrelinha’. Na hora que ela gritou ‘estrelinha’, a única coisa que eu falei para ela foi ‘E você é sem educação’. Ela gritou de novo ‘estrelinha’, aí eu [repeti] ‘você é sem educação’. Só que me tiraram dali, me puxaram e eu fui embora”.
A mulher do rapaz encerrou a mensagem garantindo que compreende quem não saiba quem é Ederson, mas que existiu um desdém:
“Ela não tem obrigação nenhuma, claro, de conhecer todo mundo que ela vai entrevistar. Não tem como, eu não conhecia ela. Só que a falta de respeito com a pessoa que ela queria entrevistar foi a questão. Eu acho ela sem educação, despreparada e