Saiba como serão os cuidados de Compadre Washington
O vocalista do É o Tchan teve uma crise abdominal e ficou internado durante 10 dias, em Salvador
atualizado
Compartilhar notícia
Compadre Washigton, saiu do hospital. O cantor ficou internado durante 10 dias, no hospital Mater Dei, em Salvador, e voltou pra casa nesta quarta-feira (5/7). ele sentiu um desconforto abdominal durante uma apresentação na capital baiana, no dia 26 de junho.
De acordo com uma pessoa próxima do artista, a qual a coluna teve acesso com exclusividade, ele vai precisar mudar sua alimentação, fazendo dieta, e praticar atividades físicas, além de ter que ficar mais 10 dias de repouso.
Vocalista do É o Tchan, Compadre só voltará aos palcos no fim deste mês. As apresentações seguirão com Beto Jamaica à frente. “A decisão do afastamento visa que ele possa se recuperar completamente, visando sua saúde e bem-estar”, dizia um trecho do comunicado oficial da banda.
Após levar um baita susto ao passar mal em cima de um trio elétrico, Compadre Washington precisou ser levado para uma UTI. A equipe do É o Tchan atualizou, na noite desta terça-feira (27/6), o estado de saúde do cantor, que está tratando de uma crise hipertensiva. A notícia foi divulgada nas redes sociais do grupo e do artista.