Saiba como será a saída de Manoel Soares do Encontro
Coluna descobriu, com exclusividade, como a TV Globo vai concretizar o afastamento do jornalista após tantas tretas com Patrícia Poeta
atualizado
Compartilhar notícia
Não é de hoje que está circulando a informação de que Manoel Soares vai sair do Encontro, após tantas desavenças e climões com a colega de programa, Patrícia Poeta. Pois bem, esta humilde coluna traz, com exclusividade, novidades sobre a situação do jornalista na atração matinal.
No mês que vem, a apresentadora vai tirar umas férias. Com isso, Manoel Soares assume o Encontro até o retorno de Patrícia, no dia 29 de julho. E vai ser aí que acontecerá o “pulo do gato”: na volta da jornalista ao comando do Encontro, o colega de palco vai “ganhar” 10 dias de férias e esse será o primeiro passo da TV Globo para concretizar o afastamento dele do programa. Então, após esse período de descanso, ele não volta mais.
E quem pensa que terá um programa de despedida ou uma transferência de bastão entre Manoel Soares e Patrícia Poeta, engana-se. Os dois não vão nem se encontrar. No dia em que ela retornar ao programa, ele já não aparece mais.
E a coluna descobriu, ainda, que Manoel anda bastante chateado com as notícias que têm saído sobre ele. Inclusive, o jornalista foi confrontar o João Vicente de Castro e questionou por que ele não desmentiu a nota exclusiva desta colunista dando conta que os dois brigaram no Papo de Segunda. Entretanto, João Vicente nem se deu ao trabalho de se justificar para o colega.
Treta no Papo de Segunda
Esta coluna descobriu, no mês passado, que não é só nos bastidores do Encontro e com Patrícia Poeta que Manoel Soares tem dado problema… Apresentando o Papo de Segunda, do GNT, o ativista tem causado um climão com o companheiro de programa João Vicente de Castro. Segundo fontes da coluna, os dois não andam se bicando por lá e a situação já está dando o que falar.
Vale pontuar que, como revelamos aqui, a TV Globo bateu o martelo e Manoel Soares já tem data para deixar o Encontro. O apresentador deve sair do matinal da emissora em agosto, quando Patrícia Poeta voltará ao comando da atração. A jornalista sairá de férias em julho e, no retorno, o ativista se despedirá do programa.
A decisão da emissora se deu após os constantes embates entre Manoel e Patrícia Poeta. A situação já teria ficado insustentável nos bastidores e, depois de tantas reclamações, a Globo tomou a atitude de tirar o apresentador.
Agora, a emissora pode enfrentar um novo problema com o jornalista, dessa vez, no GNT. Importante frisar, também, que um possível retorno de Manoel ao É de Casa já está sendo descartado. Isso porque a equipe do programa, exibido aos sábados, não quer o rapaz de volta, onde ele também já deu muita dor de cabeça. Eita…