Saiba como Renata Heilborn soube do caso de Courrege e Carol Barcellos
Os jornalistas da Globo assumiram o namoro no último fim de semana e a situação entre os dois tem dado o que falar nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
O namoro de Marcelo Courrege e Carol Barcellos segue dando o que falar nas redes sociais. O motivo? Renata Heilborn, ex-esposa do jornalista, confirmou que foi traída pelo, então, marido e uma de suas melhores amigas, através de um pronunciamento.
No texto, a ex-jornalista da Globo mencionou ter descoberto a relação dos dois “da pior maneira possível”, mas não explicou detalhes. No entanto, com tamanha repercussão desse caso, não demorou muito para que a história viesse à tona.
De acordo com o portal Leo Dias, Renata soube de tudo por conta de uma corrida por aplicativo. Segundo o site, Courrege disse que iria visitar o pai, que estaria doente, e explicou para a ex-esposa que não seria uma boa ideia ela ir por conta da situação do patriarca. Ela concordou.
Acontece que o jornalista da Globo tinha o hábito de compartilhar as corridas por aplicativo com a esposa e esqueceu de desabilitar a opção no aplicativo. Renata, então, foi surpreendida ao ver que o destino de Marcelo não era a casa do pai, mas sim o endereço da amiga Carol Barcellos.
Ainda segundo o colunista, Renata ligou para Courrege e questionou como seu pai estava. Na ocasião, o repórter contou que ele não se sentia bem e que ficaria mais um tempo por lá. Quando o marido voltou para casa, Heilborn o confrontou sobre a situação e, após ver que o ex não conseguia negar as informações, acabou com o casamento no mesmo dia.
Entenda a polêmica do namoro de Carol Barcellos e Marcelo Courrege
Marcelo Courrege e Carol Barcellos decidiram abrir o jogo e assumiram, publicamente, que estão namorando. O romance já não era mais segredo para as pessoas próximas e nem para os leitores desta coluna.
Em setembro do ano passado, a coluna contou sobre dois jornalistas esportivos da TV Globo que viraram assunto nos corredores da emissora por estarem se envolvendo. Na ocasião, demos a notícia de maneira cifrada, sem citar os nomes dos envolvidos, já que o repórter era casado. Ainda na época, nós os procuramos para que pudessem se pronunciar, mas não tivemos retorno.
O namoro foi assumido, na noite do primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na Sapucaí. Marcelo Courrege e Carol Barcellos assistiram as escolas juntos e publicaram fotos juntos em suas respectivas redes sociais.
Na época da notícia dada pela coluna, Marcelo Courrege era casado com Renata Heilborn. A moça também é jornalista e deixou a emissora em julho de 2023, após quase 10 anos.
Renata era muito amiga de Carol Barcellos e, após toda a polêmica vir à tona, ela decidiu se manifestar.
“Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha – madrinha do meu casamento”, escreveu numa sequência de stories no Instagram.
Heilborn ainda revelou que o, agora casal, já está dividindo até o mesmo teto: “Já estávamos em crise, e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer. Porém, num momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga – daquelas confidentes e que eu convivia diariamente. Depois que eu descobri, numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua ‘paixão’”.
Renata ainda lamentou ter sido ferido por uma pessoa que tinha estima e amizade de longa data. “Comecei a me culpar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso”, pontuou.
A ex-esposa de Courrege encerrou o desabafo alfinetando Carol. “Para terminar, vamos lá: Cada um dá o que tem. E tem gente que não tem nada para dar. Que é vazia, com caráter frágil. Perdi o medo, o trauma ficou, e hoje eu só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: ‘Foi livramento’. Foi, sim. Daqueles enormes”, concluiu.