Saiba como Rachel Sheherazade classificou seus rivais de A Fazenda 15
Neste domingo (22/10), a jornalista participou da Hora do Faro, na Record TV, e falou sua eliminação no reality rural. Confira!
atualizado
Compartilhar notícia
Neste domingo (22/10), Rachel Sheherazade comentou sobre sua eliminação em A Fazenda 15 durante a Hora do Faro, na Record TV. A jornalista foi expulsa na última quinta-feira (19/10), após encostar no rosto de Jenny Miranda, durante uma discussão calorosa.
Na dinâmica das plaquinhas, no quadro A Fazenda – Última Chance, a repórter distribuiu muitos adjetivos ruins para os seus rivais de jogo, como a mãe de Bia Miranda e Kamila Simioni, e afirmou que se decepcionou bastante com alguns colegas de confinamento. Em vários momentos, ela se emocionou, principalmente depois de ver como seus aliados do grupo Pôr-do-sol, Lucas Souza, Kally Fonseca, Jakelline Grohalski e André Gonçalves, reagiram à sua saída.
E deixou claro que está torcendo pelo ex de Jojo Todynho, ao garantir que prestativo, carinhoso, amigo, confiável, verdadeiro, honesto, humilde, inteligente, bom caráter e justo. “É meu favorito. Ele é muito gentil, um filhinho. Muah! [dando um beijinho no boneco do rapaz]”, ressaltou.
Confira as outras plaquinhas distribuídas por Rachel Sheherazade:
André: sonhador, equilibrado, sensato, honesto e amigo.
Jenny: coitada, desequilibrada, irresponsável, agressiva, encrenqueira, covarde, barraqueira e grosseira.
Márcia Fu: mandona, mascarada, insuportável, intrometida, agressiva, falsa, covarde e cruel.
Simioni: desonesta, gananciosa, hipócrita, mentirosa, subterrânea, egoísta, antipática e manipuladora.
Cariúcha: engraçada, agressiva e manipulável.
“Tirou o sonho da casa para meus filhos”, diz Sheherazade sobre Jenny
Nesta sexta-feira (20/10), Rachel Sheherazade participou da gravação do quadro A Fazenda – Última Chance, que será exibido no Hora do Faro deste domingo (22/10). No programa, a jornalista lamentou sua saída e culpou Jenny Miranda por não conseguir cumprir seu objetivo financeiro. “Tirou o sonho de dar uma casa aos meus filhos”, declarou durante o bate-papo ao qual a coluna teve acesso em primeira mão.
Logo no início da entrevista, Sheherazade chorou muito. Porém no decorrer da participação, ela retomou a calmaria de costume e seguiu. Para Rodrigo Faro, Rachel contou que Jenny agiu com má intenção, pois ficava instigando, para tentar tirar as pessoas do sério. A repórter lembrou que a mãe de Bia Miranda já havia quase partido pra cima de Kally Fonseca e Cezar Black.
Mais cedo, a coluna noticiou com exclusividade que a expulsão da comunicadora pode ter sido motivada por outras questões, que estão sendo levantadas nos corredores da emissora, como ter sido retirada da atração por falar mal do ex-presidente Jair Bolsonaro. No entanto, durante a dinâmica, a moça não tocou no assunto nem falou sobre política.
Ao chegar aos estúdios, Rachel confirmou seu favoritismo ao ser ovacionada pela equipe da emissora, que a recebeu com palmas, aclamando sua participação no reality rural. Durante a passagem, a repórter posou para fotos e agradeceu às pessoas que a aguardavam o carinho recebido.