metropoles.com

Saiba como foi a última conversa entre Cíntia Chagas e Lucas Bove

Antes do divórcio, a jornalista desabafou com o deputado sobre o fim do relacionamento: “Você apresenta disfunções comportamentais”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Cintia Chagas – divórcio
1 de 1 Cintia Chagas – divórcio - Foto: Reprodução

A denúncia de agressão de Lucas Bove contra Cíntia Chagas é um dos assuntos do momento na web. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela jornalista, o deputado estadual do Partido Liberal (PL), eleito por São Paulo, era “viciado” em agredi-la e chegou até jogar uma faca em sua direção, atingindo-a na perna.

Numa última conversa, Cíntia desabafou sobre o mal que o relacionamento estava lhe fazendo e apontou que Lucas apresentava “disfunções comportamentais”. Nesta semana, Chagas conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido, com quem ficou casada por três meses.

“Não quero me encontrar com você, tampouco continuar a relação. As agressões, a sua necessidade de controlar o meu passo a passo, a faca que você atirou em mim. Os beliscões, os hematomas na minha perna, os gritos ao pé do meu ouvido, etc., acabaram com a nossa relação; aguentei muito, aliás”, escreveu a moça no WhatsApp.

Cíntia chagas continuou: “Esperei pela sua melhora, você sabe. Na sequência Cíntia revela que não foi espancada devido a quantidade de seguidores que possui no Instagram. Ou seja, expulsar-me de casa e agredir-me, dizendo que só não me espancaria por causa dos 6 milhões de seguidores foram a gota d’água e vai contra tudo o que nós pregamos”.

No entanto, ao mesmo tempo que decide se separar, a comunicadora promete que, num determinado tempo, caso Bove repense as próprias atitudes, poderá dar uma nova chance de diálogo a ele:

7 imagens
Quem é Cíntia Chagas, influencer que se separou de deputado
Cíntia Chagas prestou queixa contra o deputado
Cíntia Chagas
Cíntia Chagas e Lucas Bove
Cíntia Chagas afirmou que era vítima de agressão no BO
1 de 7

Cintia Chagas e Lucas Bove

Reprodução/Redes Sociais
2 de 7

Quem é Cíntia Chagas, influencer que se separou de deputado

Castella Studio
3 de 7

Cíntia Chagas prestou queixa contra o deputado

Reprodução
4 de 7

Cíntia Chagas

Reprodução
5 de 7

Cíntia Chagas e Lucas Bove

Reprodução
6 de 7

Cíntia Chagas afirmou que era vítima de agressão no BO

Reprodução/ Instagram
7 de 7

Deputado bolsonarista é acusado de agredir Cíntia Chagas

Instagram/Reprodução

“Não há solução a não ser o divórcio imediato. Caso você mude, daqui a 6 meses, talvez possamos conversar. Você apresenta disfunções comportamentais com as quais não quero conviver. Desejo-lhe o melhor”, encerrou.

Por fim, Cíntia Chagas pediu que Lucas Bove parasse de tentar manter contato e que buscasse falar com o advogado dela para definir os termos do divórcio.

Lucas Bove se manifesta

Após Cíntia Chagas expor seu “vício” em agressões, o deputado Lucas Bove resolveu usar os stories do Instagram, na noite de quarta-feira (9/10), para postar uma passagem bíblica que fala de “verdade” e libertação.

Na publicação, o político compartilhou apenas o livro, o capítulo e o versículo: “João 8:32”, escreveu ele, com um emoji de mãos postas. O trecho afirma que “conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.

“Puta, piranha e vagabunda”

No depoimento à polícia, Cíntia contou que a primeira grande briga ocorreu em novembro de 2022, após ela postar um vídeo publicitário em suas redes sociais. Bove, descontrolado, foi até a residência da influenciadora, chamando-a de “puta, piranha e vagabunda” e exigiu que ela apagasse o conteúdo. A partir de então, os momentos de controle e possessividade tornaram-se cada vez mais frequentes.

O boletim ainda relata a crescente escalada de violência física e psicológica. Cíntia declarou que Lucas costumava apertar com força partes de seu corpo, como ombros e pernas, deixando-a com marcas e lesões.

Quando Cíntia Chagas pedia para que ele parasse, Lucas respondia: “Estou viciado nisso”, referindo-se à agressão.

Outro episódio revelado ocorreu quando a influenciadora decidiu se matricular na academia. O deputado, desconfiado, confrontou-a agressivamente, insinuando que ela estava interessada em homens ricos que frequentavam o local no horário da manhã. Ele ameaçou terminar o relacionamento caso Cíntia não cancelasse sua inscrição.

“De jeito nenhum, para você arrumar um velho rico? O horário que você malha, as 10h00, é hora de velho rico. Se você não sair da Bodytech, eu não vou ficar com você”, teria ameaçado o homem.

Ainda segundo o boletim registrado por Cíntia Chagas, os casos de violência não foram isolados e se repetiram por meses. Ela também relatou diversos episódios de abusos físicos e psicológicos na denúncia.

 

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?