metropoles.com

Saiba a verdade sobre o “climão” entre Patrícia Poeta e Priscilla Alcântara

Apresentadora ficou em uma “saia justa” ao ser chamada de “tiazona” e “fifi” pela cantora, que se mostrou incomodada com uma pergunta

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Patrícia Poeta e Priscilla Alcântara
1 de 1 Patrícia Poeta e Priscilla Alcântara - Foto: Instagram/Reprodução

Um “climão” entre Patrícia Poeta e Priscilla Alcântara causou um alvoroço nas redes sociais, na semana passada. Isso porque a apresentadora do Encontro perguntou para a cantora sobre os rumores de um affair entre ela e Vitor Kley e acabou sendo chamada de “tiazona” e “fifi” pela artista, como se tivesse incomodada com a questão.

Mas a possível indiscrição da jornalista, um comportamento não muito comum de sua parte, se mostrou muito mais delicada e profunda do imaginam os telespectadores e, na verdade, quem foi surpreendida foi a Patrícia Poeta. Calma, querido leitor, que essa colunista que vos escreve mata a cobra e mostra o pau.

Uma amiguinha dessa coluna contou, com exclusividade, que o questionamento “indiscreto” estava combinado com Priscilla Alcântara, que afirmou por duas vezes não se importar em responder. Ela conversou com a produção e com a própria Patrícia nos bastidores e se disse tranquila ao falar sobre o assunto. Pessoas que conhecem a jornalista afirmam que ela não é indiscreta a esse ponto.

O que acontece é que o comportamento de Priscilla, que não foi realmente pega de surpresa com o tema, se tratou apenas de uma tentativa de “lacrar” com a apresentadora. Isso tem se tornado comum nos últimos meses, desde que Patrícia começou a ser atacada sem motivo pelos telespectadores. Todos agora se acham no direito de “lacrar” em cima da comandante da atração global.

Que coisa feia, hein, Priscilla Alcântara!

Entenda o caso

Todo esse trelelê começou na última quarta-feira (26/4), quando Priscilla Alcântara foi a atração musical do programa Encontro. Em determinado momento, Patrícia Poeta comentou sobre o dueto da cantora com Vitor Kley com a música Tudo Pah, citou a “tatuagem” com as iniciais dele que a artista pintou no braço e questionou sobre os rumores de affair entre os dois que começaram a pipocar.

“A parceira é musical ou vai algo além dessa parceria musical?”, quis saber Patrícia. Fingindo estar sem graça com a pergunta, Priscilla aproveitou o momento para “tirar uma onda” com a cara da apresentadora.

“Gente, mas a Patrícia acordou num mood muito fifi, amei. Até parece geminiana, igual eu, que gosta de uma fofoquinha. É uma parceria musical. Ele é uma pessoa muito querida, muito presente na minha vida e a gente vai fazer muita coisa junto ainda”, afirmou ela.

Após sua participação no Encontro, Priscila deu uma entrevista ao colunista Felipe Reis, do Observatório dos Famosos, e chamou a apresentadora de “tiazona”: “Eu senti que era piada de tiazona! (risos). Eu senti como se a minha tia-avó estivesse ali me entrevistando. Foi que eu falei ‘gente, só no Natal que eu ouço essas perguntas, agora eu ouço em rede nacional”, alfinetou.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?