Saiba a causa da morte de Matthew Perry, ator de Friends
O astro internacional foi encontrado morto no dia 28 de outubro em sua residência, na Califórnia, no Estados Unidos
atualizado
Compartilhar notícia
Matthew Perry, que foi encontrado morto no dia 28 de outubro em sua residência, na Califórnia, no Estados Unidos, perdeu a vida por conta do vício em drogas. De acordo com o laudo médico, o ator morreu devido aos “efeitos agudos da Ketamina”, uma substância usada para tratar depressão, porém também utilizada como droga recreativa.
Outros fatores que contribuíram, segundo a autópsia, foram afogamento, doença arterial coronariana e efeitos da buprenorfina, ativo usado no tratamento contra o vício em opióides. As informações foram reveladas pelo Gabinete Médico do Condado de Los Angeles nesta sexta-feira (15/12).
Segundo o laudo da autópsia obtido pela revista People, a partida de Perry, conhecido pelo seriado Friends, onde deu vida a Chandler, ocorreu por “via desconhecida de ingestão de drogas” e observou que ele foi encontrado “em uma piscina residencial”.
“Abra suas asas e voe”, diz o Joey de Friends, para Matthew Perry
Mesmo com a dor de perder um amigo, com quem dividiu os palcos por muitos anos, Matt LeBlanc, o Joey de Friends, usou as redes sociais, no dia 14 de novembro para se despedir. Quase 20 dias após a morte do ator, o companheiro de série postou uma sequência de fotos e cenas icónicas dos dois personagens e se declarou, aproveitando para brincar sobre uma “dívida” não paga.
“Matthew, é com o coração pesado que digo adeus. O tempo que tivemos juntos foi, honestamente, um dos meus favoritos da vida. Foi uma honra dividir o palco com você e te chamar de amigo”, começou Matt.
E encerrou: “Vou sempre sorrir quando pensar em você e nunca me esquecerei. Nunca. Abra suas asas e voe, meu irmão. Você está finalmente livre. Muito amor. Acho que você vai ficar com as 20 pratas que me deve”. Veja a postagem clicando aqui.