Saiba a causa da morte da influenciadora Juliana Rocha
A moça ganhou destaque na internet após produzir conteúdos e dar dicas sobre maquiagem. Ela faleceu na última segunda-feira (23/10)
atualizado
Compartilhar notícia
Na última segunda-feira (23/10) o perfil de Juliana Rocha no Instagram anunciou a morte da apresentadora, porém sem dar detalhes sobre a causa. Nesta quinta-feira (26/10), em uma sequência de storys, na mesma rede social, o motivo foi revelado. “Juliana teve uma parada cardíaca e não resistiu. Infelizmente”, dizia um trecho do texto.
“Juliana não se encontrava bem desde agosto, estava com anemia profunda e logo foi internada. No hospital estavam sendo tomados todos os cuidados cabíveis e possíveis para ela melhorar. Logo descobrimos que ela estava com água no pulmão e pneumonia e estava bem grave o caso dela”, completaram.
E seguiram, relatando que uma nova doença havia sido descoberta: “Depois foram aparecendo uns pontinhos no pulmão que seriam uma suposta tuberculose. Na madrugada de domingo para segunda a Juliana teve uma parada cardíaca e não resistiu. Infelizmente”.
Em seguida, falaram sobre as circunstâncias do óbito e citaram o apoio que receberam na web. “A causa da morte foi insuficiência respiratória, água no pulmão e tuberculose miliar. Está aí o motivo do falecimento. Não precisa de mais especulações. Agradecemos a todos pelas mensagens de carinho”, finalizaram.
Na época da morte da influenciadora de 25 anos, um comunicado também foi compartilhado: “Nota de esclarecimento. É com profundo pesar e tristeza que a família da Juliana Rocha informa a vocês, público dela e pessoas que gostavam dela, que ela veio a óbito. O enterro será amanhã para família e amigos. Amigos próximos, entrar em contato com Marllon”.
Juliana Rocha contava com mais de 187 mil seguidores no Instagram e quase 250 mil no TikTok. Sua última publicação no Instagram, por exemplo, aconteceu quase dois meses atrás.