“Saí do palco chorando”, diz irmã de Patrícia Abravanel sobre ciúmes
Silvia Abravanel, que também apresenta um programa na emissora do pai, Silvio Santos, revela “mágoa” da esposa de Fábio Faria
atualizado
Compartilhar notícia
Silvia Abravanel surpreendeu ao revelar que Patrícia Abravanel sentia muito ciúmes dela. Nesta sexta-feira (17/11), em conversa no podcast Bagaceira Chique, a filha de Silvio Santos contou alguns episódios do passado. “Me isolava”, disse.
“Ela (Patrícia) sempre foi muito ciumenta, e queria que só ela aparecesse. Ela meio que entrava na minha frente na câmera, me isolava, não deixava eu falar”, completou.
Segundo Silviaa, a situação acabou virando um problema em 2015, durante a gravação do Teleton: “Ela chegou para mim e disse: chega lá, dá seu recado, fala da Luana e fica quieta o programa inteiro”.
E continuou: “Eu não entendi muito bem, mas cooperei. Aquilo começou a me magoar, eu estava no ar, e o Brasil inteiro estava me vendo. Arrumei um ‘jeitinho’ de sair do palco, e saí chorando”.
“Eu sempre quis que minhas irmãs crescessem demais, e sobressaíssem na área em que fossem melhor. (…) Tinha espaço para todo mundo, mas isso tem que ter muita maturidade para entender”, lembrou.
Silvia Abravanel é a filha número dois do dono do Baú da Felicidade. Ficou conhecida por comandar o programa Bom Dia & Companhia, no SBT, de 2015 a 2022.