Rosiane Pinheiro detona Solange Gomes: “Defensora de racista”
A ex-participante de A Fazenda se incomodou após a ex-Banheira do Gugu falar sobre o vazamento dos áudios de Ana Paula Minerato na web
atualizado
Compartilhar notícia
O vazamento dos áudios de Ana Paula Minerato proferindo ataques racistas contra a cantora Ananda, do Melanina Carioca, está dando treta até fora do ambiente dos envolvidos. Após Solange Gomes usar o X, antigo Twitter, para falar que o rapper KT vazou as gravações para aparecer, Rosiane Pinheiro soltou o verbo contra ela nas redes sociais.
“Quem vazou o áudio da Ana Paula? Quem ganharia com essa divulgação? A Ana errou, e muito, mas que namorado bosta, hein? Agora sei quem é KT não sei o quê”, escreveu a ex-modelo em seu perfil.
Nos comentários, os internautas se mostraram indignados com as falas de Solange: “Sempre no lado errado… Impressionante… Racismo é crime, queria que ele fosse cúmplice?”, questionou uma. “Eh, escrota do c*ralho. Ele não é namorado dela, é ex. Ele tá ficando com a Ananda e tem que vazar mesmo esses áudios pra colocar a racista no lugar dela. E você ainda tá preocupada com quem vazou? Vai se f*der”, xingou outra. “Que isso?? Sua cretina. A questão aqui não é quem vazou ou deixou de vazar. A questão é que Ana Paula Minerato cometeu um crime, foi racista. Agora vem uma estúpida falar que foi um erro? Erro é meu p*u”, vociferou um terceiro.
E Rosiane também se manifestou: “Defender racista? Aqui não! Eu não sou de entrar em polêmicas! Mas também sou daquelas ‘dou um boi pra não entrar na briga e dou uma boiada pra não sair dela!’. A Solange Gomes criticou o moço que divulgou o áudio, justificando que ele fez isso por que queria fama! Se ele queria fama ou não isso pouco importa!”, disparou, antes de completar:
“Sabe o que importa? Que a Ana Paula foi extremamente racista! E pra você, Solange, que se acha a última Coca-Cola do deserto, quem foi dos anos 90 igual a mim sabe muito bem quem você é e o que você já fez por fama!”, afirmou.
Em seguida, a ex-participante de A Fazenda justificou: “Quantas pessoas você já pegou só pra falar na mídia! Isso quando nem pegou e ainda assim divulgou na mídia só pra virar notícia! Acorda pra vida!”, aconselhou.
Logo depois, Rosiane provocou: “E digo mais: musa da banheira só existiu e sempre existirá apenas uma, a nossa eterna Luiza Ambiel! Você não passou de um quebra-galho quando a Luiza não podia estar presente! Beijo defensora de racista”, detonou.
Não satisfeita, a ex-dançarina usou os stories para falar ainda mais: “Recado para você Solange Gomes: você defendeu a racista, sim! E defendeu porque voc}e sabe muito bem o que você pensa e fala nos bastidores! Eu mesma já fui vítima de muitos olhares de desdém seus nos nossos encontros no Gugu e em outros programas, e fingia que não percebi”, contou ela.
Na sequência, Rosiane declarou: “Você não tem moral nenhuma pra criticar qualquer pessoa que faça algo por fama! Afinal, você surgiu na mídia assim, fazendo de tudo por fama, inclusive se relacionando com pessoas casadas, divulgando nomes de artistas com quem já teve relacionamentos, só pra ganhar mídia momentânea”, encerrou.
Ananda denuncia Ana Paula Minerato
Agora é com a polícia. A cantora Ananda, que faz parte do grupo Melanina Carioca, denunciou as falas racistas de Ana Paula Minerato à Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), na Lapa, região central do Rio de Janeiro, que vai investigar o caso.
Ananda usou os stories do Instagram, na noite de quarta-feira (27/11), para contar que procurou as autoridades e esclareceu o motivo de ainda não ter falado detalhadamente sobre os ataques que sofreu da ex-musa da Gaviões da Fiel.
“Passando aqui só pra dizer que acabei de sair da Decradi, que é a delegacia que cuida só de delitos de intolerância e questões raciais. Acabei de fazer esse registro de ocorrência. Estou só passando para avisar a vocês e que logo vou voltar para fazer meu pronunciamento”, afirmou ela.
Em seguida, ela explicou por que ainda não falou abertamente sobre o caso: “Eu precisava desse tempo para poder digerir o que está acontecendo na minha vida nesse momento e tudo que vou precisar falar”, declarou.
No fim, ela prometeu se manifestar em breve: “Então, para que eu pudesse me pronunciar de forma adequada, não só falando por mim, mas por tudo que isso envolve, eu precisava de um pouco de tempo. Obrigada por vocês estarem tendo essa paciência, espero que estejam. E a gente se vê em breve para uma fala mais séria e uma conversa mais longa”, encerrou.
Em outra postagem, Ananda contabilizou o tempo que falta para ela falar com seus seguidores: “Não tô falando de dias, tô falando de horas. Poucas horas”, garantiu.