Rose Miriam renuncia e desiste de provar união com Gugu Liberato
A mãe dos três filhos do apresentador renunciou ao espólio do artista e desistiu de provar que tinha uma união estável com ele, diz site
atualizado
Compartilhar notícia
A briga judicial pela herança de Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019, chegou ao fim. É o que afirmou o portal LeoDias nesta quinta-feira (29/8). Segundo o site, Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, desistiu de provar que tinha uma união estável entre eles, e renunciou ao espólio do artista.
Rose Miriam havia entrado com uma ação de reconhecimento de união estável, para tentar provar que foi casada com Gugu. Nos documentos, de acordo com LeoDias, é descrito que a médica renunciou aos direitos da ação.
“O ESPÓLIO DE ANTONIO AUGUSTO MORAES LIBERATO, representado por sua Inventariante Aparecida de Fatima Liberato Caetano, João Augusto Di Matteo Liberato, André Luiz Gutierrez Liberato, Amanda Regina Gutierrez Liberato, Alexandre Augusto Gutierrez Liberato, Alice Liberato Caetano e Rodrigo Augusto Liberato Caetano, por seus advogados que esta subscrevem, nos autos da AÇÃO de RECONHECIMENTO DE UNIÃO ESTAVEL C.c. PEDIDO LIMINAR de ALIMENTOS PROVISIONAIS movida por ROSE MIRIAM SOUZA DI MATTEO, vem, à presença de V.Exa., se manifesta (…) A Autora RENUNCIOU aos direitos que se fundam a presente ação”, diz o trecho divulgado pelo site.
Rose Miriam, apesar de mãe dos filhos de Gugu Liberato, não foi citada no testamento do apresentador. Após a morte, ela entrou na Justiça pedindo por 50% da herança. Para isso, no entanto, ela precisaria comprovar que eles tiveram uma união estável, embora não fossem casados no papel.