Rose Miriam faz desabafo ao postar foto com Gugu Liberato e os filhos
A médica usou o Instagram, na noite de domingo (3/11) para resgatar uma imagem da família e falou sobre a “síndrome do ninho vazio”
atualizado
Compartilhar notícia
A noite de domingo (3/11) foi de nostalgia para Rose Miriam di Matteo, ex-mulher do apresentador Gugu Liberato. Após prestar homenagem ao pai dos seus filhos no Dia de Finados, a médica resgatou uma foto da família quando os três ainda eram crianças e aproveitou para desabafar sobre a “síndrome do ninho vazio”.
“Ah! Quando abri o aplicativo do Instagram, me deparei com essa fotografia. Nossa!! Que alegria se encheu o meu coração ao ver!! 😍 Saudades dessa época!! As crianças ainda eram pequenas e viviam debaixo das minhas asas!!”, escreveu ela, antes de completar:
“Agora elas cresceram e cada qual vive a sua própria vida! Ainda não me adaptei totalmente a essa nova realidade. Ainda sofro a Síndrome do ninho vazio!!”, declarou Rose Miriam.
Nos comentários, os seguidores enviaram mensagens de apoio: “Que família linda, meu Deus! Maravilha, doutora Rose Miriam. Você é tudo e muito mais, que mulher de caráter lindo ❤️❤️❤️❤️❤️👑👑👑👑👑🙏👏👏👏”, elogiou uma. “Que Deus abençoe vocês. E Gugu, aonde estiver, estará sempre olhando vocês. Linda família 😍😍😍”, disse outra. “Você é uma guerreira ❤️”, escreveu uma terceira. “Criamos os filhos para o mundo!!!! Você é uma mãe maravilhosa 👏👏👏👏”, afirmou mais uma.
Homenagem no Dia de Finados
A médica Rose Miriam di Matteo, ex-mulher do apresentador Gugu Liberato, aproveitou o Dia de Finados, celebrado no último sábado (2/11), para fazer uma homenagem ao artista, que morreu em 2019, em Orlando, nos Estados Unidos. Em um desabafo, ela afirmou que amou e foi “muito amada” pelo ex-contratado do SBT, com quem teve três filhos.
Rose Miriam publicou uma série de fotos ao lado de Gugu no Instagram e, na legends, escreveu um longo relato. “Está chegando o dia 20 de novembro, quando em 2019 o espírito do Gugu foi devolvido à Deus! Ele voltou para os braços e cuidados de Deus! Ele está bem melhor do que nós que vivemos em um mundo que jaz no maligno”, começou a médica.
Em seguida, a mãe de João Augusto, Sofia e Marina disse que foi “muito amada” por Gugu. “Um dia estarei ao lado do Gugu novamente! Ao lado do grande homem de Deus! Homem que amei e que fui muito amada por ele! Eu tive o privilégio de viver inúmeros momentos ao seu lado! Aprendi muito com ele, e sei que comigo ele também aprendeu algo de bom”, ressaltou.
Rose Miriam reforçou que ela e Gugu viveram “em família” e continua amando o famoso. “Pudemos viver em família , e esses momentos jamais sairão da minha mente e do meu espírito. Eu oro sempre para que eu logo vá viver na eternidade com Deus, Jesus e também com o Gugu. Esse homem, que foi e sempre será o amado da minha alma! Ele é insubstituível na minha vida!”, desabafou.
Ela encerrou o seu relato dizendo sentir muitas saudades do ex-companheiro. “Somente eu, ele e Deus lembramos dos nossos melhores momentos! Que saudade… Que saudade doída… Mas, de outra maneira me alegro em saber que ele está bem!! Pois está em Deus e em Jesus Cristo, o nosso Senhor, o nosso único e suficiente Salvador! Abraço carinhoso em todos vocês”.
Em agosto, Rose Miriam di Matteo, mãe dos três filhos do apresentador, surpreendeu e desistiu de provar sua união estável com o comunicador. Ela renunciou ao reconhecimento de união estável que movia desde a morte do apresentador. Desta forma, ela não recebe parte do espólio caso o relacionamento fosse reconhecido pela Justiça.
Gugu Liberato morreu aos 60 anos em Orlando, nos Estados Unidos, após ficar internado em um hospital da cidade. Ele sofreu uma queda em casa e bateu a cabeça. A morte encefálica foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família. Gugu tentava consertar o ar-condicionado quando caiu de uma altura de quatro metros.