Rose Miriam defende João Augusto em postagem do Instagram
Mãe dos filhos de Gugu se incomodou ao ver uma seguidora chamar seu primogênito de “egoísta” em uma publicação onde aparece com as filhas
atualizado
Compartilhar notícia
A briga na Justiça pela herança de Gugu Liberato continua dando o que falar. Após aparecer nas redes sociais ao lado das filhas gêmeas, Marina e Sofia, de 19 anos, e seus advogados de defesa, Rose Miriam Di Matteo defendeu seu primogênito, João Augusto, de 21 anos, que foi chamado de “egoísta” por uma seguidora.
Na publicação, a médica escreveu: “Para mim é motivo de grande alegria e tranquilidade ter pessoas tão incríveis na minha vida. Minhas filhas se mostram como se transformaram em grandes mulheres; guerreiras, felizes, generosas e, acima de tudo, tementes à Deus. Dr. Nelson e Dr. Daniel posso com firmeza dizer que não são somente meus advogados como também amigos para toda a vida. Só tenho motivos para agradecer à Deus por tudo isso”.
Foi nos comentários dessa postagem que uma fã detonou o filho mais velho de Rose Miriam: “João Augusto é um egoísta”. Em meio a outras respostas, a da mãe se destacou: “Eu já ouvi muito isso, mas meu coração de mãe sente que o João está preso em uma grande teia de aranha e que, mesmo que quisesse, não conseguiria sair por si só. O João sempre foi uma pessoa incrível, é e sempre será! Ele sequer pode imaginar o imenso e infinito amor que eu sinto por ele”, afirmou ela.
E continuou: “Dou a vida pelos meus três filhos. Parece mentira, mas ele voltou a morar em casa, e todos os dias eu digo: ‘Eu te amo filho!’. E ele sempre responde: ‘Eu também te amo!’. Então, isso me dá a maior alegria do mundo. Sei que um dia ele vai acordar para a realidade. Deus é o Justo Juiz. Obrigada! Abraço!”, finalizou Rose.
Homossexualidade de Gugu reconhecida
Mais um capítulo do imbróglio da família Liberato surgiu nesta quinta-feira (22/6). Em uma carta, de 2010, Rose Miriam, viúva de Gugu, reconheceu a homossexualidade do apresentador e chegou a sugerir que poderia curá-lo com “oração e jejum”, já que a sua orientação seria “um problema sério” para ela.
“Esse tipo de conduta sexual sua não vem do teu espírito, isso não é teu. E eu tenho como transformar esse problema”, escreveu. As informações são do portal Em Off.
No texto, Rose ainda destacou que o artista não chegou admitir que era gay: “Aparentemente para você pode não ser um problema, mas é um problema. E muito sério. Sei de muitas coisas sobre seu homossexualismo, já quis saber da sua boca, mas não foi possível porque você nega terrivelmente”.
“Você pode pensar que não gosta de ter relação com mulheres desde a adolescência porque você é assim e nunca vai mudar, mas isso não é verdade. Eu posso conseguir essa mudança definitiva de Deus, orando e jejuando. Só com oração e jejum vou conseguir isso”, prometeu.
Desde a morte de Gugu, em novembro de 2019, os três filhos divergem sobre o casamento dos paie e, principalmente, sobre o testamento deixado por ele. Para Marina e Sofia, a mãe exercia o papel de esposa e, por isso, merece ter a união estável reconhecida. Já para João, não havia relação amorosa entre o casal.