Roque tem piora, passa por cirurgia e volta para UTI
O assistente de palco do SBT, de 85 anos, passou por um procedimento de cateterismo, que identificou lesões que serão tratadas
atualizado
Compartilhar notícia
Assistente de palco do SBT, Roque, de 85 anos, teve uma piora em seu estado de saúde e precisou passar por um procedimento de cateterismo, retornando à UTI do Hospital São Luiz Itaim. O fiel escudeiro de Silvio Santos foi internado às pressas na última semana.
“O Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Gonçalo Roque apresentou piora no quadro clínico e passou por um procedimento de cateterismo, que identificou lesões que serão tratadas clinicamente. O paciente está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e será avaliado também pela equipe de neurologia”, diz a nota.
A internação de Roque
Gonçalo Roque, braço direito de Silvio Santos, foi internado na última terça-feira (3/10), em São Paulo, após sentir um mal-estrar. Janilda Nogueira, sua esposa, usou as redes sociais para dar a notícia e demonstrou fé ao rezar: “Maria passa na frente. Proteja o Roque e faça com que os exames dele estejam normal”.
A moça ainda compartilhou uma foto do marido no hospital e pediu: “Pare de nos assustar”. De acordo com o A Tarde É Sua, da RedeTV!, o assistente de palco foi levado para a unidade de saúde inconsciente e os médicos estão avaliando sua condição de saúde.
No início do ano, Roque sofreu uma queda no condomínio em que mora, causando uma lesão no braço. Em 2017, o auxiliar já passou por um período de internação de 30 dias, quando enfrentou complicações devido a uma bronquite e um diagnóstico de hidrocefalia.