metropoles.com

Ronaldo Esper dá detalhes de agressão brutal: “Facada na cabeça”

O estilista, que teve sua residência invadida por criminosos, em São Paulo, falou mais sobre o episódio que aconteceu no último sábado (9/3)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Record
Homem mais velho com a cabeça enfaixada - Metrópoles
1 de 1 Homem mais velho com a cabeça enfaixada - Metrópoles - Foto: Reprodução/Record

Depois de ter a casa invadida e ser agredido brutalmente, Ronaldo Esper quebrou o silêncio e deu detalhes do episódio que aconteceu no último sábado (9/3). O estilista teve a sua residência, em São Paulo, invadida por criminosos. “Pior foi a ‘facada’ na cabeça”, disse em entrevista para a Rede TV!, nesse domingo (10/3).

“[Era] uma pessoa comum, branco, moreno claro, uma altura comum. A pessoa estava muito bem-vestida realmente”, relatou. Segundo o profissional da moda, o suspeito não era conhecido, mas acredita que seja alguém “que trabalha com artes”. Nada de valor foi levado.

No Boletim de Ocorrência, de acordo com o G1, Ronaldo ainda contou que se deparou com os invasores, que usavam paletó, logo depois de voltar de um jantar com amigos. “Ficou muito abalado e dormiu na escada, conseguindo solicitar ajuda para sua vizinha apenas no dia 9. Por fim, relatou que, até o momento, não deu falta de nenhum pertence”, frisou.

Esper ainda destacou que não há câmera na sua casa, mas que irá solicitar o registro para outros moradores do local, a fim de tentar identificar os suspeitos. “Pior foi a ‘facada’ que eu levei na cabeça. Não sei o que era, mas era um objeto cortante”, lamentou.

Antes da entrevista, a equipe de Ronaldo Esper se manifestou por meio de um comunicado, confirmando o crime: “Foi socorrido por vizinhos e a emergência foi acionada. Ronaldo passou por atendimento médico e já se encontra em recuperação, em local seguro e amparado por seus familiares e amigos”.

Segundo a polícia, três bandidos entraram na propriedade, que fica na Bela Vista, bairro central da capital paulistana, machucando o profissional da moda na cabeça e no joelho. Logo após a violência, os invasores teriam fugido.

O caso foi registrado no 14º DP, “que atua para identificar os autores e esclarecer os fatos”, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP). A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de roubo.

5 imagens
O profissional da moda sempre foi uma personalidade polêmica
Ronaldo Ésper
Em entrevista à rádio Jovem Pan, o estilista revelou que ser homossexual tem a ver com fator hereditário
1 de 5

Ronaldo Ésper

Divulgação
2 de 5

O profissional da moda sempre foi uma personalidade polêmica

Reprodução
3 de 5

Reprodução
4 de 5

Ronaldo Ésper

Reprodução
5 de 5

Em entrevista à rádio Jovem Pan, o estilista revelou que ser homossexual tem a ver com fator hereditário

Divulgação

Em nota, foi informado que a vítima foi socorrida numa Unidade de Pronto Atendimento da Vila Mariana. “Segundo a vítima, ela estaria saindo de sua residência, quando foi abordada por homens que estavam na calçada”, concluíram.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?