Roger faz apelo após Mingau, do Ultraje a Rigor, ser baleado na cabeça
Baixista do grupo estava em Paraty, município do Rio de Janeiro, quando teve o carro em que estava alvejado por criminosos. Saiba mais
atualizado
Compartilhar notícia
O vocalista do grupo Ultraje a Rigor, Roger Moreira, revelou, através de uma postagem nas redes sociais, que o baixista Mingau foi baleado na cabeça. O incidente aconteceu em Paraty, município do Rio de Janeiro, no fim da noite de sábado (2/9).
“Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado”, escreveu ele que, horas depois, retornou para fazer um apelo aos seguidores.
“Já conseguimos tudo de que precisávamos. Mingau já está sendo atendido. Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado”, falou.
Segundo informações do portal G1, Mingau estava passando de carro perto da Praça do Ovo, no bairro Ilha das Cobras, quando foi cercado por criminosos armados. Eles atiraram em direção ao veículo. Ainda de acordo com o site, o músico foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal Hugo Miranda.
Para o g1, a Polícia Militar informou que o estado de saúde de Mingau é estável. O caso foi registrado na delegacia de Paraty.
Mingau e o Ultraje a Rigor
Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, está no Ultraje a Rigor desde 1999. A banda, no entanto, surgiu na década de 1980.
Durante a carreira, o grupo registrou diversos sucessos como “Inútil”, “Ciúme” e “Nós vamos invadir sua praia”.