Rodriguinho revela traição e fala sobre gravidez de ex-amante
Em conversa com Giovanna Pitel, o cantor contou sobre a história com Thais Gattolin, ex-integrante do grupo Axé Blond, sucesso nos anos 90
atualizado
Compartilhar notícia
Mais uma polêmica envolvendo Rodriguinho no BBB24 surgiu nesta quarta-feira (24/1). O ex-Os Travessos contou uma história para Giovanna Pitel, envolvendo sua ex-mulher, Thais Gattolin. Segundo o cantor, houve traição de sua parte, quando os dois estavam brigados. Porém, um incidente o pegou desprevenido: a ex-amante teria engravidado.
No relato, o artista frisou que quando a ex-integrante do grupo Axé Blond, sucesso nos anos 90, descobriu a pulada de cerca e que, possivelmente, ele teria outro filho, decidiu se separar. Mas, Gattolin também estava grávida e pediu que Rodrigo exigisse um teste de paternidade do filho fruto do caso extraconjugal.
O resultado deu negativo e, assim, Thais retomou o casamento, tendo mais um herdeiro. O ex-casal ficou junto entre 2003 e 2009 e são pais de Rodrigo Júnior, de 20 anos, e Vitória, de 16. Atualmente, Rodriguinho está casado com Bruna Amaral.
Instigada com o episódio, Pitel questionou se, caso fosse ao contrário, se a esposa tivesse engravidado do amante, se ele perdoaria, a resposta foi categórica: “Não”. O líder da semana ainda fez questão de pontuar que, na época, não estava separado de Thais Gattolin, mas que apenas tinham discutido.
“Do mesmo jeito que você engravidou uma mulher no meio de uma briga”, comentou Pitel, se referindo a traição. “A gente não tava separado, só tava brigado. Não tinha separação”, explicou o pagodeiro. “Tá, mas você engravidou uma pessoa. Se ela tivesse engravidado de outro, você estaria com ela?”, continuou a moça. “Lógico que não!”, seguiu o músico. “É por isso que ela é uma santa”, concluiu Giovanna.
Em janeiro, a loira ressalto que já sabia que o ex iria para o Big Brother Brasil e deu detalhes sobre a personalidade dele. “Ele é uma pessoa determinada, esforçada e sabe manter a calma em situações que precisam ser resolvidas. Como ponto fraco, se tratando de um reality, é que ele defende muito o que é a opinião dele. Às vezes, o que é certo para um pode não ser certo para o outro”, garantiu em conversa com a Quem.