Rodriguinho fala sobre repercussão de suas falas no BBB24: “Assustei”
O cantor foi o último eliminado do reality show, na terça-feira (27/2), após quase 50 dias confinado; o compositor carregou polêmicas
atualizado
Compartilhar notícia
Rodriguinho foi o eliminado do BBB24, na última terça-feira (27/2), e a repercussão das suas atitudes no reality o assustou. O cantor confessou que não estava esperando toda essa situação do lado de fora do programa. Durante os quase 50 dias confinado, o compositor teve diversas falas polêmicas.
“Me assustei, sim, com a projeção que as coisas tomam aqui fora, que são muito maiores do que a gente pensa. É engraçado você ser pego de surpresa. Eu já passei por isso algumas vezes na minha vida, na minha carreira, e estou vivendo uma coisa muito maior do que já passei”, disse ele à Quem.
Apesar disso, no entanto, Rodriguinho garantiu que não tem medo do cancelamento. “Não, nunca tive”, falou ele que contou estar na torcida pela amiga Pitel.
Gaab homenageia Rodriguinho e pede perdão ao pai: “Vergonha mesmo”
O cantor Gaab usou as redes sociais, nesta terça-feira (27/2), para homenagear Rodriguinho por mais um ano de vida. Através de uma publicação no Instagram, o filho do brother do BBB24 fez uma declaração pública e aproveitou para se desculpar por uma briga que teve com o pai antes do confinamento para o reality.
“Atenção, galera… quem quiser falar do BBB, meus dois últimos posts são exatamente sobre isso, ok? Esse post é sobre o aniversário do meu pai, e eu te peço respeito, se você tiver pra dar, claro. Aqui estamos falando de uma família”, começou escrevendo.
Em seguida, ele continuou: “Feliz aniversário, pai. Te amo muito. Confesso que fico assustado de ver você chegando nos 50… kkkkk queria que você fosse novo pra sempre”.
Gaab, então, relembrou algumas brigas com Rodriguinho. “Esse ano passado tivemos algumas discussões e confesso que se pudesse voltar no tempo e não falar nada do que eu te falei, eu voltaria… não sei o que te significou, e nunca te perguntei sobre, de vergonha mesmo”, disse ele.
“Já pedi perdão a Deus, mas ainda não a você. Perdão, pai! Quando você sair do programa quero te dar um abração, por causa disso e por causa de todos os abraços que deixei de te dar por besteiras da minha cabeça… feliz aniversário pai, eu te amo muito”, encerrou.