Rodrigo Simas revela ter ficado preso dentro de um caixão
Em Renascer, como José Venâncio, o ator revelou o episódio inusitado enquanto grava uma cena: “Tive vontade de rir”
atualizado
Compartilhar notícia
Vivendo José Venâncio em Renascer, Rodrigo Simas contou um episódio inusitado, que aconteceu durante uma das cenas de seu personagem. No capítulo desse sábado (20/4), o filho de José Inocêncio, vivido por Marcos Palmeira, levou um tiro numa tocaia, não resistindo aos ferimentos.
“Já havia morrido em cena uma vez, mas nunca tinha gravado dentro de um caixão. Sempre me perguntam se fiquei com aflição ou tive algum desconforto, mas não”, disse em entrevista para a Caras Brasil.
Simas prosseguiu o relato: “Fiquei zero agoniado e tenso, pelo contrário. Estava confortável e ainda fecharam o caixão por alguns segundos. Em alguns momentos tinha vontade de rir durante os ensaios”.
Rodrigo continuou falando sobre a trajetória de Venâncio, que estava vivendo crises pessoais. “Sempre tentando acertar e curar alguns traumas, mas dificilmente conseguia. Ele teve uma trajetória de encontros e desencontros terminando a vida numa tocaia sem nem saber de onde surgiu, mas sendo a consequência por ser um Inocêncio”, lembrou.
Rodrigo Simas finalizou a conversa reiterando que, na novela, a vida do rapaz foi ditada pelo pai. “O que mais me chamou a atenção no personagem foi observar como ele deixou de viver suas verdades e repetir padrões para agradar o próprio pai. Uma prisão dentro da própria cabeça”, concluiu.