Rodrigo Godoy revela o que fez com a tatuagem em homenagem a Preta Gil
O educador físico abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e foi questionado se já tinha removido o desenho do braço
atualizado
Compartilhar notícia
Pouco mais de um ano após se separar de Preta Gil, Rodrigo Godoy contou se ainda mantém a tatuagem que fez em homenagem à cantora. O educador físico abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e foi questionado se já tinha removido o desenho do braço.
“Já removeu sua tattoo?”, quis saber um seguidor. “Essa aqui tem bastante também, hein. Ainda não, mas em algum momento vai acontecer. Estou organizando isso aí”, respondeu ele.
Para quem não se lembra, o rapaz fez o rosto da então esposa, como se fosse uma indígena — usando um cocar e com pinturas vermelhas no rosto —, no braço, em 2018. A arte, logo abaixo do ombro, ocupa boa parte do membro superior.
Na ocasião, a artista posou ao lado do marido e mostrou o “rabisco”: “Mas essa tattoo tá muito famosinha, né?”, brincou ela, marcando o educador físico.
Veja as fotos da tatuagem
Desabafo sobre a traição
No início de abril, o ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, quebrou o silêncio e falou sobre as traições expostas pela cantora. Num vídeo publicado no Instagram, o personal trainer pediu perdão para a artista e afirmou que precisa seguir em frente. “Em busca de paz, eu não quero guerra com ninguém”, disse.
“Não foi fácil tomar essa decisão, não está sendo fácil tomar essa decisão, gravar esse vídeo, mas depois de tanto trabalho mental, emocional e psicológico, eu tomei essa decisão. Quero deixar muito claro aqui que esse vídeo é unicamente exclusivamente em busca de paz, eu não quero guerra com ninguém. Eu não quero brigar com ninguém”, começou ele.
Godoy seguiu citando os ataques que vem recebendo e lamentou: “O problema são os implacáveis juízes de plantão da internet, que não têm ideia do que eles estão causando. Esse processo todo de autoconhecimento que eu passei, eu consegui entender muito mais sobre as dores e alegrias do mundo”, explicou.
O rapaz continuou: “O tempo não anda para trás para eu viver de uma forma diferente, viver como deveria ter sido, mais honesta, mais justa. Pedir perdão não vai fazer nada voltar. Estou aqui para tentar amenizar alguma coisa das dores causadas. Estamos aqui na vida para buscar evolução, buscar melhorar com os erros e atitudes, tirar lição com as dores, entender imperfeições como seres humanos”.
No desabafo, Rodrigo ainda pontua que não é um monstro. “Sou muito grato a Preta por todos esses anos de relacionamento, por tudo que nós vivemos, somamos e dividimos. Não estou aqui para falar quem eu sou ou quem eu fui durante essa trajetória. Nossos amigos íntimos sabem o quanto eu vivi e me dediquei para ela”, frisou.
Rodrigo Godoy finalizou lembrando que a separação acabou mudando a sua vida. “O fim do meu relacionamento me rendeu os piores julgamentos da minha vida, que eu nunca achei que fosse passar. Preciso dar continuidade à minha vida e não é justo que eu seja apedrejado e perseguido pelo resto da minha vida”, encerrou.
Logo, a declaração de Godoy repercutiu e virou piada entre os internautas. “Aguardando a parte dois, porque ele falou, falou e não falou nada”, comentou uma pessoa. “Demorou, né? Eu tive câncer, meu caro, e nessa hora precisamos de apoio, amor e atenção, não de chifre”, apontou outra. “Esqueceu de todo mal que causou a uma pessoa que não merecia nem a metade de tamanha humilhação”, falou mais uma.
Preta Gil e Rodrigo Godoy foram casados por quase 7 anos e anunciaram o fim da relação no início de 2023. A filha de Gilberto Gil teria tomado a decisão de pedir o divórcio depois de descobrir que o rapaz tinha um caso com sua stylist, que frequentava a residência do ex-casal.