Rodrigo Faro no SBT? Saiba detalhes dos bastidores e negociações
O apresentador deixou a Record em dezembro do ano passado após 16 anos; esta coluna descobriu detalhes do futuro do artista na TV
atualizado
Compartilhar notícia
Após deixar a Record TV, Rodrigo Faro pode estar já bem perto de ir para o SBT. A coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, os bastidores da negociação com a emissora da família Abravanel.
Segundo fontes, uma primeira reunião para discutir possibilidades de parceria entre a emissora e o apresentador já aconteceu. Na ocasião, Faro não participou, apenas seus representantes. Mas essa pode ser apenas a primeira de algumas tratativas para definir o futuro do artista na televisão.
A coluna apurou que uma nova reunião está prevista para acontecer em aproximadamente 10 ou 15 dias. A expectativa é que, nesse segundo encontro, as conversas avancem e detalhes da possível parceria sejam discutidos com mais profundidade.
Apesar de ainda não ter nada definido, a expectativa nos bastidores é que o SBT seja mesmo o futuro de Rodrigo Faro na TV. Resta aguardar os próximos capítulos dessa negociação.
Saída da Record
- Rodrigo Faro anunciou sua saída da Record TV no dia 5 de dezembro de 2024 através das redes sociais.
- O artista estava na emissora há 16 anos e apresentava o Hora do Faro.
- A decisão de romper o contrato foi em comum acordo, segundo Rodrigo.
- ” Record foi mais do que uma casa profissional; foi a emissora que me deu a oportunidade de me tornar um comunicador relevante”, disse ele na ocasião.