Roberto Justus esclarece polêmica com Adriane Galisteu
Empresário reclamou, nos stories do Instagram, que sua entrevista foi tirada de contexto e afirmou que ele e a apresentadora são amigos
atualizado
Compartilhar notícia
Após sua declaração sobre Adriane Galisteu, sua ex-mulher, virar assunto do dia nas redes sociais e na imprensa, nesta quinta-feira (18/5), Roberto Justus resolveu esclarecer toda a polêmica. Nos stories de seu Instagram, o empresário desabafou e reclamou que sua entrevista foi tirada de contexto.
“Não tenho o hábito de dar ibope às matérias sensacionalistas e retiradas de contexto. Mas, em respeito à Galisteu, pela qual tenho muito carinho e admiração (e quem assistiu a entrevista completa que dei no podcast da Luciana Gimenez, pode claramente perceber isso), gostaria de esclarecer que quando me referi a ela comprar algumas peças de roupas em brechós, quis apenas exemplificar que nossos estilos são diferentes, ela é muito mais fashion, descolada e descontraída do que eu”, afirmou ele.
Em seguida, Justus contou que falou com Adriane depois de toda a repercussão do caso: “Aliás, hoje eu e ela já rimos das fofocas. Infelizmente, a mídia gosta de expor fatos fora do contexto para chamar atenção e, lamentavelmente, as pessoas não buscam assistir todo o conteúdo para tirar suas conclusões! Somos amigos e nos respeitamos bastante. O resto é apenas pura maldade…”, disparou.
Galisteu debochada
Debochada! É assim que Adriane Galisteu apareceu nas redes sociais, nesta quinta-feira (18/5), após uma declaração de Roberto Justus, seu ex, viralizar. Na ocasião, o apresentador se descreveu como um “mauricinho”, e disse que ela era “zero patricinha, vestia roupa de brechó e fumava”. Os dois foram casados por oito meses em 1998.
No Instagram, Galisteu decidiu ironizar a situação e gravou um vídeo divertido onde pediu roupas de brechó e ainda revelou o destino que deu ao seu cinzeiro. Além disso, a apresentadora da Record TV fez questão de enfatizar que não fuma mais há 10 anos.
No vídeo, enquanto se arrumava, Adriane pediu que o amigo trouxesse roupas de brechó. “Mas isso são roupas de brechó?”, questionou. “Você só tem roupas de brechó”, respondeu o amigo. O cabeleireiro entra na conversa e sugere que ela fume um cigarrinho pra acalmar. “Eu parei de fumar há mais de 10 anos, eu hein”, disse a apresentadora.
O rapaz, então, perguntou: “Ué e esse cinzeiro aqui?”. “”O cinzeiro virou porta-joias de brechó”, brincou Galisteu dando língua antes de encerrar a filmagem.
Nos comentários internautas e artistas se divertiram com o deboche. “Adorei! Que declaração ridícula! Comprar em brechó é chiquérrimo e ser patricinha é breguérrimo! 10 pra você e 0 para o seu ex”, escreveu uma seguidora de Galisteu.
Jojo Todynho, Giovanna Lancellotti, Micael Borges e Ingrid Guimarães foram alguns famosos que se manifestaram. “Achei muito mais que Justos seu post”, brincou o ex-Rebelde. A humorista Ingrid Guimarães criticou: “Eu amoooo brechó . Que homem deselegante gente…”, escreveu.