Roberta Miranda sobre a traição de Luísa Sonza: “Detesto canalhice”
A rainha da música sertaneja resolveu soltar o verbo no Instagram, mesmo afirmando não ter nada a ver com a vida da colega de profissão
atualizado
Compartilhar notícia
A traição sofrida por Luísa Sonza gerou uma onda de apoio para a cantora, que expôs todo o seu sofrimento em rede nacional, durante o Mais Você. A cantora, que escreveu um desabafo sobre esse momento e arrancou lágrimas de Ana Maria, tem recebido muitas mensagens de anônimos e famosos. E a rainha da música sertaneja, Roberta Miranda, também resolveu opinar sobre o comportamento de Chico e da colega de profissão.
Em uma publicação no Instagram, acompanhado do vídeo onde Luísa lê a carta que fez após descobrir a “pulada de cerca” do seu então namorado, Roberta soltou o verbo:
“@luisasonza Eu sinto muito!! Mas quando vi aquela exposição na TV e em outros momentos pensei: Infelizmente ‘ela’ acaba de dar luz a quem não caminha na escuridão. Eu não tenho nada a ver com a sua vida, mas todos sabem que sou a favor da mulher e detesto canalhice”, começou.
E continuou: “Homem que trai é escolha, falta de caráter. Eu me solidarizo a você porque percebi que a paixão lhe cegou. Percebi que o de mais lindo que um ser humano tem é a inocência, confiança e é sempre quebrado por pessoas sem noção”.
No fim, Roberta contou o que aprendeu com a vida: “Eu tive que aprender muito cedo a não expor o de mais precioso (o meu amor). Sabe por quê? Porque a inveja bate na nossa porta da felicidade e retira a nossa paz. Torço para que o seu amor próprio fale mais alto!”, desejou.
Nos comentários, os fãs da cantora recordaram os boatos de que Luísa teria traído Whidersson Nunes e afirmaram se tratar de “lei do retorno”: “Uma dúvida: não foi isso que ela fez com o Windersson? Só dói em mulher? Já fui traída, sei muito bem o quanto dói. Concordo com as palavras dela. Porém, acho que ela esqueceu a própria história. Lei do retorno”, afirmou uma. “Aqui planta, aqui colhe”, declarou outra. “Ela fez o mesmo com Windersson… 🤪 Agora vai pra globo chorar? Me poupe 🤦🏻♀️”, disparou uma terceira.
Web aponta jogada de marketing
Luísa Sonza surpreendeu a todos ao noticiar, em rede nacional, o fim de seu namoro com Chico Moedas, por conta de uma traição. No programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, a cantora leu uma carta, na qual detalhou os motivos do término. Não demorou muito e o assunto virou o mais comentado nas redes sociais.
Acontece que muitos internautas passaram a apontar que a revelação do término, feita no fim desta manhã (20/9), não teria passado de uma jogada de marketing. O motivo? A advogada que processou Luísa por racismo confirmou que entrou em um acordo com a cantora, e, nesta quarta-feira (20/9), várias notícias sobre o caso voltaram aos holofotes.
O que a web começou a perceber foi que, ao revelar o fim do namoro e que o motivo seria uma traição de Chico, os noticiários ficariam a cargo disso, e o nome da artista não seria associada ao caso de racismo e, sim, ao de coitada, que foi traída. Eita…
“Matéria postada às 8:02 da manhã, e, curiosamente, Luísa Sonza resolve anunciar uma traição em rede nacional poucas horas depois. Equipe dela trabalha muito bem, a mesma equipe que, juntamente com ela, chamou a vítima de racismo de oportunista. Parabéns! Palmas para a jogada”, escreveu um usuário do Twitter. “Só de ela estar lendo esse texto no celular já diz muita coisa”, completou outro.
Uma terceira também palpitou: “E quer saber mais? Duvido que pra ela ter anunciado de vontade própria que foi chifruda em plena Globo, no programa de maior audiência das manhãs, que é o Mais Você, e o mais conceituado por ter a Ana Maria Braga de frente, se ela não recebeu uma grana forte pra fazer isso lá”.
Traição e fim do namoro
Após os rumores de crise no relacionamento, Luísa Sonza fez a revelação durante entrevista com Ana Maria Braga, no Mais Você, da TV Globo. A cantora e Chico Moedas assumiram o relacionamento em julho deste ano.
Num texto, onde desabafou sobre o término, Sonza falou em traição e deu a entender que o rapaz não honrou o compromisso que tinham: “É insuportável que a traição é a quebra de combinado. Um erro pontual, só quem já foi traída sabe o que se sente a dor que se acarreta o que se chama de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida”.
E seguiu: “Hoje eu escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vezes eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger. Mesmo que eu queira, porque você naquela noite, naquele bar, não me protegeu, mesmo que eu quisesse”.
Na mensagem, Luísa disse ter se sentido invalidada, feita de idiota, palhaça, burra e trouxa. “É toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado, amor jogado fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar”, continuou emocionada, se debulhando em lágrimas.
Ana Maria consolou a artista e contou que também já viveu romances como o dela: “Às [de relacionamento]. Eu queria te dizer que eu já casei com muito menos de quatro meses, eu não fiz música porque eu não sabia”.
E prosseguiu destacando que cada um tem a melhor forma de viver seu próprio relacionamento. “Às vezes, as pessoas falam assim: ‘Imagina, faz uma música, tá apaixonada com quatro meses (de relacionamento). Eu queria te dizer que eu já casei com muito menos de quatro meses, eu não fiz música porque eu não sabia”, afirmou, antes de completar: “Ninguém sabe a intensidade do amor de cada um. Olhem para dentro de vocês mesmos ao invés de ficar criticando”, ressaltou a apresentadora.
Para finalizar o assunto, Ana Maria Braga pediu para que Luísa Sonza não desistisse do amor. “A única coisa que eu espero muito é que você, mesmo tendo desilusões a respeito de relacionamentos, não perca, nunca, essa sua capacidade de amar”, concluiu.