Roberta Miranda relata desentendimento entre Cíntia Chagas e Bove
A cantora contou ter prestado depoimento no caso da jornalista contra o deputado estadual, acusado de violência doméstica. Assista ao vídeo!
atualizado
Compartilhar notícia
Roberta Miranda, que saiu em defesa de Cíntia Chagas contra Lucas Bove, acusado de violência doméstica, revelou que prestou depoimento sobre o caso. Num vídeo compartilhado nas redes sociais, a cantora explicou que tomou a atitude para encorajar outras mulheres a denunciarem agressões.
“Estou aqui pela Cíntia e por todas as mulheres”, disse no registro ao explicar que presenciou um episódio chocante entre o ex-casal. Há dois anos, a sertaneja contou ter ouvido uma ligação entre os dois, onde Bove reclamava do decote da ex-companheira.
Em seguida, quando Cíntia desligou, percebeu que as mãos dela estava tremendo de nervoso. “Quando peguei na mão dela, estava gelada”, detalhou.
Roberta fez questão de frisar que o auxílio não tem nada a ver com orientação política, mas sim, como forma de incentivar outras mulheres a não passarem pelo mesmo que Chagas:
“Não venham com a desculpa de ‘direita’ ou ‘esquerda’. Aqui é sobre mulheres que sofrem agressão física, verbal e de todos os gêneros”, lembrou.
Por fim, Roberta Miranda ressaltou que “mulher é mulher, não tem lado político”.
Veja o desabafo de Roberta Miranda: