Réu pela morte do jogador Daniel Côrrea sofre acidente de jet-ski
Ygor King, que foi acusado e absolvido pelo assassinato do atleta, está internado em estado grave
atualizado
Compartilhar notícia
Ygor King, réu no caso da morte do jogador Daniel Côrrea, sofreu um acidente de jet-ski e está internado em estado grave. Ele foi submetido a uma cirurgia de emergência no Hospital do Trabalhador, em Curitiba. O caso aconteceu no último fim de semana. As informações foram confirmadas pelo portal Banda B nesta quinta-feira (8/8).
Segundo o Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), o jet-ski bateu contra o pilar de uma ponte da BR-116, que passa sobre a represa onde Ygor circulava com a moto aquática.
“Outras pessoas que estavam no local prestaram o primeiro socorro, retirando as vítimas da água”, informou o batalhão em comunicado oficial.
Ygor King estava acompanhado de uma mulher que não teve o nome revelado. Ambos fraturaram o fêmur, a pelve e a perna.
King respondeu pela participação no crime envolvendo o boleiro, que foi encontrado morto em 2018, parcialmente degolado e com o órgão genial cortado. Na ocasião, o rapaz foi por indiciado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.
Edison Brittes confessou a culpa, alegando que Daniel tentou estuprar a sua esposa, Cristiana Brittes, depois de enviar fotos dormindo ao lado dela para amigos em comum.
Edison foi condenado a 42 anos, 5 meses e 24 dias de prisão pela morte de Daniel Côrrea. A filha dele, Allane Brittes, recebeu pena de 6 anos, 6 meses e 6 dias de prisão, mas deixou a cadeia três dias depois. Cristiana recebeu a absolvição do crime de homicídio, mas foi condenada a um ano de prisão, em regime aberto, por fraude processual e coação no curso do processo.