metropoles.com

Repórter é preso em flagrante por abusar de menor em evento

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, Gregory G. Marcio apresentava a Beauty Fair, quando foi levado para Delegacia de Defesa da Mulher

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Gregory G. Márcio e Sabrina Sato
1 de 1 Gregory G. Márcio e Sabrina Sato - Foto: Reprodução

Nesse domingo (10/9), o repórter Gregory G. Marcio foi preso, acusado de molestar um adolescente dentro do banheiro da Beauty Fair, uma das maiores feiras de beleza e estética da América Latina. Nas redes sociais, ele se intitula ainda como apresentador e comunicador, além de reunir muitas fotos com famosos e em emissoras de TV, como SBT e Globo.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a mãe do adolescente registrou queixa na Delegacia de Defesa da Mulher. Segundo a denúncia, Gregory entrou no espaço reservado à diretoria do evento, onde o filho de uma das coordenadoras estava. Ao se aproximar, tirou o pênis para fora e começou a se masturbar segurando seu ombro. Ele teria dito para o rapaz não se preocupar, porque era famoso e iria torná-lo famoso também.

O garoto relatou que tirou a mão de Gregory e correu para fora do banheiro, mas que não teve coragem de contar para a mãe, pois temia que ela “ficasse brava” com ele. Porém, a mãe percebeu que o menino passou a tarde com olhar aflito e triste. Então pediu para que a irmã sondasse sobre o motivo.

Ao saber do abuso, a mãe se revoltou e avisou à direção da Beauty Fair, que retirou Gregory imediatamente do palco, que estava apresentando parte do evento, e chamou a polícia. ele ainda tentou fugir, mas tentou fugir, mas foi detido e levado para a delegacia com o namorado, onde foi constatado o flagrante. Ele ficará preso preventivamente.

3 imagens
Gregory G. Márcio e Sabrina Sato
Gregory G. Márcio e Sabrina Sato
1 de 3

Gregory G. Márcio na Beauty Fair

Reprodução
2 de 3

Gregory G. Márcio e Sabrina Sato

Reprodução
3 de 3

Gregory G. Márcio e Sabrina Sato

Reprodução

Na delegacia, o repórter foi autuado pelo delito de satisfação da lascívia na presença de criança ou adolescente, previsto pelo Código Penal. A pena prevista em caso de condenação é de 2 a 4 anos. A vítima passa bem, e tanto ele como a mãe receberam apoio da organização, inclusive um advogado foi colocado à disposição da família.

Gregory G. Márcio é basicamente uma subcelebridade. Além de se mostrar como “amigo” de pessoas do meio artístico, ele já participou do Teleton, em 2017.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?