Repórter do Encontro desabafa após tentativa de assalto ao vivo
Ju Massaoka foi surpreendida por um homem em uma bicicleta na Avenida Paulista, enquanto estava ao vivo com Patrícia Poeta no programa
atualizado
Compartilhar notícia
Juliane Massaoka, repórter do Encontro, usou as redes sociais para desabafar sobre a tentativa de assalto que sofreu na manhã desta sexta-feira (8/12), enquanto estava ao vivo no programa. Na ocasião, a jornalista estava na Avenida Paulista, em São Paulo, quando foi surpreendida por um homem de bicicleta que tentou puxar o celular que estava na sua mão.
Assista o vídeo do momento aqui.
“A arte salva! E uma boa equipe mais ainda! Hoje sofri uma tentativa de assalto durante um link ao vivo para o Encontro com @patriciapoeta. Em plena luz do dia, com câmeras de segurança, câmera da TV Globo e viaturas da polícia militar a menos de uma quadra de distância. Difícil descrever o sentimento, talvez um misto de impotência com tristeza e medo”, declarou.
Massaoka explicou que estava com um segurança que a ajudou na hora. “Mas isso não pode nos paralisar. Graças a Deus esse assaltante não estava armado e o segurança @rodriguescelso1986 foi ágil, segurou o cara e só soltou quando viu que eu estava inteira e com o celular na mão. Que sorte eu tive”, escreveu.
A repórter continuou: “Às vezes vejo na internet reclamações de gente que diz que o programa fala demais da violência, que o assunto é pesado… pois saibam que tudo o que a gente quer é trazer leveza, arte, entretenimento e notícias boas. Mesmo com o susto, mostramos o lindo trabalho do violonista @victor_gmartins e contamos um pouco da história da Avenida Paulista, que vai muito além do episódio registrado hoje”.
Ju Massaoka encerrou: “Mas infelizmente tem dias em que a violência se impõe e a gente fala dela, denuncia, na esperança de ver mudanças. Pra quem se preocupou: eu e equipe estamos bem, com todos os nossos pertences e já voltamos à TV Globo em total segurança. Prontos pra voltar ao batente e fazer o que a gente ama. Espero cada vez mais realizar esse trabalho contando boas histórias, mas sempre que for necessário, assuntos pesados serão denunciados também”.
Nos stories do Instagram, a repórter ainda revelou como conseguiu fazer para segurar seu celular com força. Segundo ela, a capinha de proteção do aparelho tinha uma alça e que estava presa em sua mão.