Repórter da Globo faz chacota de Biancardi com traição de Neymar
Carol Prado, do G1 em 1 Minuto, debochou de Bruna, ao perdoar as puladas de cerca do jogador: “Jamais teria pena”
atualizado
Compartilhar notícia
Carol Prado, do do G1 em 1 Minuto, debochou de Bruna Biancardi, após o desabafo nas redes sociais, depois que Neymar foi flagrado com duas mulheres numa boate de Madrid, na Espanha. A atual do craque está grávida de Mavie, primogênita do casal.
“Eu jamais teria pena de mulher de jogador infiel. Tenho pena de mim, que sou pobre”, disparou a repórter da TV Globo. A declaração aconteceu por conta do texto divulgado por Biancardi, que dizia estar ciente do flagra, decepcionada mais uma vez, mas que pretendia focar as energias na gestação, que já está na reta final. Para ver a publicação, clique aqui.
Logo o comentário repercutiu na web, dividindo as opiniões dos internautas: “Você não é da Globo? Jurava que é rica”, falou uma pessoa. “Você está coberta de razão! Ela está com ele porque quer”, comentou outra. “Você pode fazer o inverso, sentir asco do traidor”, sugeriu uma terceira.
Até o momento da publicação desta matéria, Neymar não havia se pronunciado sobre o assunto. Já a assessoria do atleta alegou ao colunista Lucas Pasin, do UOL, que nas imagens não havia nada de mais. “Não é segredo que ele foi para Barcelona ver o Davi [filho mais velho do Camisa 10 da Seleção] e também para o aniversário do filho da Carol [Dantas, mãe do seu primogênito]. E depois saiu com os amigos”, ressaltou.