Renata Muller quebra o silêncio e rasga o verbo contra Rayanne Morais
Ex-esposa e mãe das filhas de Victor Pecoraro rebateu as declarações dadas pela atriz, que ficou noiva do ex-Fazenda nesta semana
atualizado
Compartilhar notícia
Renata Muller já está em outra, mas precisou quebrar o silêncio para responder as declarações dadas por Rayanne Morais, através dos stories do Instagram. Na ocasião, a atriz, que ficou noiva de Victor Pecoraro nesta semana, gravou vídeos onde se defendeu das acusações de ter sido o pivô da separação do ex-casal. Segundo ela, não houve traição, já que quando começou a se relacionar com Victor, ele já estava separado de Renata.
No entanto, não foi bem isso que Renata Muller relatou nas redes sociais. Ao ver as falas de Rayanne, a modelo decidiu rasgar o verbo.
“Eu não estava separada coisa nenhuma, acontece que quando ele viajou pra fazer esse filme, depois que essa mulher chegou lá, ele começou a dar milhares de motivos para me humilhar e envergonhar nas redes sociais, fora o jeito que ele começou a me tratar, a ficar dia todo sem mandar uma mensagem, a falta de amparo e de cuidado comigo e com as meninas, as mentiras que ele falava”, iniciou.
Ela continuou: “Fora que a gente sabe quando algo está muito errado, isso tudo foi me tirando do sério, ele debochando de mim, querendo me fazer de louca, para eu, digamos, ‘chutar o pau da barraca’, porque ele sabe que eu não deixaria barato toda a situação que ele foi armando. Eles usam essa mensagem que mandei pra ele em um momento de cansaço emocional para tentar justificar o que fizeram, querendo me fazer de ‘culpada’ pelas atitudes deles”, escreveu se referindo ao print divulgado por Rayanne, onde durante uma conversa Renata afirmou que já estava arrumando um advogado para dar entrada no processo de divórcio, no dia 15 de maio do ano passado.
Sobre a exposição, Muller rebateu: “Nunca, nenhum dia sequer atrapalhei os dois. Mas infelizmente a cara de pau das pessoas é tanta que me fará fazer isso, e o que eu procurava poupar eles e as meninas desde sempre (esse povo tem memória fraca demais, eles jogaram toda a situação na mídia, me humilharam nas redes sociais com muito deboche e exposição, e agora quem não pensa mas meninas sou eu?) faz-me rir!”, desabafou.
Por fim, Renata Muller prometeu mostrar mais detalhes dessa treta. “Quem me segue sabe que sempre fiquei calada, passando por um verdadeiro inferno e por inúmeras coisas que ninguém tem nem ideia, mas agora terão, porque irei mostrar tudo e falar tudo que passei esse ano. Amanhã tem festinha da minha filha, mas logo menos eu venho aqui e mostro e conto tudo novamente pra vocês”, avisou.
Vale lembrar que, na época da conturbada separação, que foi noticiada com exclusividade por esta colunista, o próprio Victor Pecoraro admitiu ter traído Renata com Rayanne Morais. “Pedi perdão à Renata pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. E não é a questão de ser a Rayanne, poderia ter sido qualquer outra pessoa. A questão é eu ter aberto o meu coração para me envolver com outra pessoa”, disse Pecoraro em um pronunciamento na ocasião.