metropoles.com

Renascer: “Inocente e esperta”, diz Mell Muzzillo sobre sua personagem

A atriz conversou com a coluna, com exclusividade, e falou como foi a preparação para viver Ritinha na trama das 21h da TV Globo

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
Mell Muzzillo vai interpretar Ritinha no remake de Renascer - Metrópoles
1 de 1 Mell Muzzillo vai interpretar Ritinha no remake de Renascer - Metrópoles - Foto: Divulgação

Aos 18 anos, Mell Muzzillo está na expectativa de estrear sua primeira novela. A jovem, que está no elenco da segunda fase do remake de Renascer, viverá Ritinha, originalmente interpretada por Isabel Fillardis na primeira versão.

Em um bate-papo exclusivo com a coluna, a atriz afirmou que a história e sua personagem são muito legais, que espera que o público goste e deu alguns detalhes sobre Ritinha.

“Uma personagem muito solar, muito alegre, faceira, charmosa e muito sensual também. Mas é uma sensualidade que é dela, meio natural. Ela se apaixona pelo Damião (Xamã), que chega ali com um intuito, mas acaba acontecendo outra coisa. A gente está gravando e está muito legal”, afirmou ela.

Questionada sobre as semelhanças e diferenças da personagem interpretada por Isabel Fillardis e por ela, Mell revelou: “Acho que tem em comum é isso, a Ritinha continua com o mesmo espírito. E o que tem de diferente? Ela vem agora com uma família, filha da Inácia (Edvana Carvalho), que não era antes. Inclusive, vai ter a Ritinha com 8 anos, pra poderem contar que ela cresceu ali, com os filhos do Zé Inocêncio”, contou.

5 imagens
E Afro-Indígena tupinambá
Renascer: "Inocente e esperta", diz Mell Muzzillo sobre Ritinha, sua personagem
Ela é atriz e influenciadora
Mell Muzzillo
1 de 5

E fará a personagem Ritinha na novela Renascer

Instagram/Reprodução
2 de 5

E Afro-Indígena tupinambá

Instagram/Reprodução
3 de 5

Renascer: "Inocente e esperta", diz Mell Muzzillo sobre Ritinha, sua personagem

Divulgação
4 de 5

Ela é atriz e influenciadora

Instagram/Reprodução
5 de 5

Mell Muzzillo

Instagram/Reprodução

Em seguida, a jovem falou sobre a dualidade da personalidade de seu papel em Renascer: “Eu tô criando uma outra Ritinha, uma Ritinha que vai vir muito dubia. No sentido de, ao mesmo tempo que ela é muito ingênua, eu tô fazendo ela muito esperta também, muito atenta. Até porque a segunda fase já vem nos tempos atuais. Por mais que seja no interior, e isso tem uma grande influência, vai ser 2023. Então, já é outro tempo, um outro time das coisas, mas ela vem com essa dualidade, de algumas coisas ela ser muito inocente, mas ao mesmo tempo muito esperta”, garantiu.

Sobre a parceria com Xamã, que também é estreante em novelas, ela foi só elogios: “A gente teve a preparação antes de começar a gravar e de cara a gente teve uma troca muito boa, se entendeu muito bem. Foi uma conexão que aconteceu muito rápido e a gente está se ajudando muito. Acho que as pessoas vão gostar”, opinou.

Prestes a desfilar pela Grande Rio, quarta a entrar na Marquês de Sapucaí no próximo domingo (7/2), Mell ainda deu mais detalhes sobre sua fantasia: “”Vai vir com brilho, vai ter brilho. Minha fantasia é guerreira tupinambá. So que, para além dos brilhos, eu vou vir descalça, pisando na terra. Então, vai ter uma coisa aí que vai dar pra juntar os dois, né? O glamour com a minha origem”.

Equipe e elenco de Renascer causam mal-estar na Globo

Depois da TV Globo deixar um painel para o elenco e equipe de Renascer deixar mensagens positivas na emissora, um mal-estar se instaurou nos estúdios da novela das 21h. Ao contrário do que foi sugerido, os funcionários usaram o meio de comunicação para deixar suas reivindicações sobre remuneração e horário de trabalho.

No painel, tomado por bilhetes, quase 80% dos recados eram pedindo que mudassem a escala para 5X2, que é quando o colaborador presta serviço durante cinco dias da semana seguidos e folga dois, além de aumento salarial.

Na direção, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do IG Gente, o episódio não foi bem recebido e logo a ação foi cancelada, com a retirada do quadro, para que não houvesse maiores problemas.

O jornalista contou que o ritmo das gravações de Renascer foi diferenciado das outras tramas e que, de acordo com algumas fontes, as próximas produções também serão aceleradas para que as tomadas sirvam de material a ser inserido na proposta de cotas para os anunciantes.

A Globo acredita que uma divulgação comercial das tramas para o mercado – já contendo algumas cenas – reforçará a aceitação. Da mesma forma, o canal também pretende utilizar as primeiras cenas para antecipar as divulgações das novelas em seus canais digitais.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?