Regis Tadeu detona Wanessa: “Sem talento e músicas pavorosas”
O crítico musical gravou um vídeo para falar sobre a carreira da cantora que, segundo ele, “nunca conseguiu ocupar um lugar de relevância”
atualizado
Compartilhar notícia
O crítico musical Regis Tadeu usou seu canal do Youtube para falar sobre a carreira de Wanessa Camargo. O jornalista detonou a cantora e gravou o vídeo para explicar “como uma moça sem um pingo de talento e músicas pavorosas foi alçada à fama e não ao sucesso”.
Segundo ele, Wanessa “nunca conseguiu ocupar um lugar de relevância na indústria musical”.
O crítico, que ficou conhecido por ser jurado em quadros de calouros no Programa Raul Gil, apontou que a carreira de Wanessa foi impulsionada pelo pai, Zezé Di Camargo, e que as músicas “são incapazes de transmitir sensações verdadeiras ao menos em quem possua nove neurônios em pleno funcionamento”.
“Uma voz tão potente como um canário com laringite, uma presença de palco tão cativante como a de um pelicano de uma asa só, a Wanessa nunca conseguiu ocupar um lugar de relevância na indústria musical”, disparou Regis Tadeu.
Em outro momento, o jornalista opinou: “Os discos dela são desprovidos de qualquer emoção genuína, de uma profundidade artística. As imersões que a Wanessa Camargo fez dentro do pop, dance music e das baladas românticas foram e ainda são exemplos do que não deve ser feito para quem quer ter uma carreira sólida e relevante”, disse ele.
Regis Tadeu ainda definiu o repertório de Wanessa como repleto de “músicas horríveis, composições patéticas, sem personalidade, sem alma”, pontuou.