Regis Danese deixa UTI após grave acidente de carro
Segundo um boletim médico, divulgado nesta terça-feira (12/9), o cantor foi transferido para um quarto e segue no processo de reabilitação
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Regis Danese deixou a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Uberlândia Medical Central (UMC), em Minas Gerais, nesta terça-feira (12/9). Segundo o boletim médico, ele foi transferido para um quarto na unidade hospitalar e segue no processo de reabilitação.
“O paciente foi transferido da Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital UMC para o quarto, e segue no processo de reabilitação”, dizia o texto.
Regis Danese sofreu um grave acidente na Rodovia BR153, quando se dirigia de Goiânia para Ceres, onde faria uma apresentação. Um caminhão colidiu de frente com sua caminhonete, que ficou totalmente destruída. O cantor gospel estava acompanhado do irmão Daniel Danese, que saiu ileso.
Em nota oficial, logo após o choque, a assessoria informou o estado de saúde do artista: “Regis Danese está estável, consciente, pressão normal e frequência cardíaca também e respirando em ar ambiente, porém, sofreu um trauma abdominal. Aguardando os resultados dos exames de imagens, como a tomografia para saberem como prosseguir”.
No último sábado (9/9), Regis Danese voltou para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). O cantor gospel deixou a enfermaria do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) na última sexta (8/9) e foi transferido para o Uberlândia Medical Central (UMC), em Minas Gerais, com o objetivo de ficar próximo da família e de amigos.