Regina Volpato dá invertida em seguidora após comentário homofóbico
Ao responder perguntas de internautas, a apresentadora Regina Volpato não se segurou após seguidora dizer que não aceita relação da filha
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Regina Volpato, ex-contratada do SBT, usou as redes sociais para rebater uma fala preconceituosa de uma seguidora. No Instagram, onde costuma responder questões enviadas por internautas, ela não se segurou e afrontou após uma mulher afirmar que não aceita o relacionamento da filha, de 23 anos, com outra mulher.
Regina Volpato abriu a caixinha de perguntas nesta terça-feira (7/01) e recebeu uma mensagem de uma seguidora. “Desconfio que a [minha] filha de 23 anos está namorando uma menina escondida. Não aceito. O que faço?”, escreveu a internauta. A ex-apresentadora do Chega Mais ficou revoltada com a situação e reagiu.
“Fique com a sua ‘não-aceitação’, porque você não pode fazer nada”, começou a famosa. “Confiar em você ela já não confia, porque senão você não estaria desconfiando, você ia ter certeza porque ela ia ter te contado. Ela é maior de idade, ela tem o direito de namorar quem ela quiser, ela não tá fazendo nada de errado”, reforçou Regina Volpato.
Ela seguiu com seu “puxão de orelha”. “Me desculpa, é a minha opinião. Você mandou pra eu dizer o que eu acho, eu acho que você pouco pode fazer, eu acho que ela não está fazendo nada escondido. Eu acho que, se ela tá namorando, tá feliz, ela vai continuar com esse relacionamento”, disse Regina Volpato.
A apresentadora encerrou dizendo que a mulher está afastando a filha. “Você pode atrapalhar, pode impedir, pode fazer uma porção de coisas que só vão afastar sua filha de você. Agora, por que não aceita? Meu amor, ela não tá fazendo nada de errado, você tá afastando sua filha de você, isso sim é problema, não essa moça que ela tá namorando”, finalizou.
— Regina Volpato (@volpato_regina) January 7, 2025
Saída do SBT
Regina Volpato deixou o SBT em dezembro de 2024, mas anunciou que não seguiria na emissora dois meses antes, em outubro. Ela afirmou na ocasião que gostaria de dedicar mais tempo à família. Ela também aproveitou para falar da sua relação com os então colegas de emissora, Paulo Mathias e Michelle Barros, com quem dividia o comando do Chega Mais.
“[Não existe] nenhuma rusga. Nem com os apresentadores, nem com a produção, nem com a direção, nem com o artístico, com o comercial… Com ninguém. O ambiente [do programa] é muito gostoso”, disse.
Ela continuou: “Tanto que, quando eu conversei com eles no mês passado, eles falaram: ‘Até quando você pode vir?’. Eu falei: ‘Até quando vocês quiserem’. Eu venho trabalhar feliz, eu venho trabalhar animada, com disposição. Saio feliz, saio animada. Eu me divirto, aprendo, o ambiente é bom, o ambiente é ótimo”, apontou Regina Volpato.