metropoles.com

“Reflexo para se defender”, alega cantor sertanejo que agrediu a mãe

Após repercussão negativa do caso, Luan esclareceu que a genitora bebeu demais e tentou controlá-la “de todas as maneiras”. Assista!

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Luan, cantor sertanejo que agrediu a mãe
1 de 1 Luan, cantor sertanejo que agrediu a mãe - Foto: Reprodução

Após ser flagrado agredindo a própria mãe, o cantor sertanejo Luan, que faz dupla com Marco, decidiu se pronunciar. O vídeo da cena ganhou repercussão na web nessa quarta-feira (8/11) e logo o artista foi duramente criticado. O artista esclareceu que a genitora bebeu demais e que a tentou controlá-la “de todas as maneiras”, pois estava muito alterada. Para assistir a declaração na íntegra, clique aqui!

Nesta quinta-feira (9/11), ao Fofocalizando, do SBT, Luan deu mais detalhes e afirmou que quando chamou atenção da mãe, ela partiu para cima dele. Ele ainda alegou que a levou para hospital e que estão todos bem. Inclusive, os dois seguem a relação maternal normalmente, porém o rapaz disse estar arrependido da atitude, mas que no momento do episódio acabou agindo por impulso, num “reflexo para se defender”.

Anteriormente a mãe, identificada como Andréia, se manifestou sobre o caso de defendeu o filho: “A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”.

O caso, que aconteceu no último sábado (3/11), em Goiânia, Goiás, está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade de Guapó e, de acordo com o delegado André Veloso, Luan e sua mãe já foram chamados informalmente para prestar esclarecimentos na delegacia, porém não compareceram. Agora, os dois serão intimados formalmente para dar prosseguimento na investigação.

3 imagens
Cantor sertanejo Luan
1 de 3

Mãe do cantor sertanejo, Luan

Reprodução
2 de 3

Cantor sertanejo Luan

Redes sociais/Reprodução
3 de 3

Ainda segundo Veloso, a genitora deve passar pelo exame de corpo de delito: “Tendo em vista que o crime de lesão corporal contra a mulher, no caso a mãe, é de ação pública incondicionada, ou seja, não depende da manifestação ou do querer da vítima para que a polícia haja”. As informações são do G1.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?